Pular para o conteúdo principal

Nova Zelândia lança campanha com roteiros de O Senhor dos Anéis

Promovida na página do Facebook 100% Pure New Zealand, a campanha envolve os turistas que buscam informações sobre o país de uma maneira diferente: através de um quizz é possível descobrir qual personagem de O Senhor dos Anéis O Hobbit você seria. Após o resultado, basta escolher o itinerário inspirado no perfil do seu personagem, todos os itinerários estão disponíveis no site www.newzealand.com/br.
O itinerário parDark Sky Reserve ou descobrir os glow worms (espécies de larvas que brilham no escuro) nas cavernas de Waitomo
a os magos, por exemplo, incluem sugestões com um toque de magia, como observar o céu estrelado na
Já os anões têm um roteiro mais ligado às paisagens e à surpreendente cultura da Nova Zelândia. Viajar como um Hobbit oferece opções relacionadas à ótima hospitalidade do país, com a possibilidade de desfrutar o melhor de sua gastronomia. E um elfo? Bom... os elfos têm tudo a ver com o luxo, incluindo aí spas e vinícolas.
O diretor dos filmes, Peter Jackson, afirma que desde o lançamento de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, há 15 anos, nada mudou nos cenários – a Nova Zelândia é e sempre será a Terra-Média. “O país tem uma enrome variedade de paisagens que incluem belas florestas e impressionantes montanhas. A magnitude desses cenários atraíram os pessoas de mundo todo e tiveram um grande impacto na indústria do Turismo”, disse.
Imagine se você pudesse viajar como um Hobbit pela Terra-Média? Ou como um elfo? Um anão? Um mago? Que tipo de jornada você embarcaria pela Nova Zelândia? Participe do quizz e descubra no site http://www.newzealand.com/br/campaign/middle-earth-quiz/
Diário do Nordeste

Comentários