Pular para o conteúdo principal

Novo filme da Marvel, "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia nos cinemas de Fortaleza

Os cinemas de Fortaleza recebem nesta quinta-feira, 27, três novos filmes. Destaque para o segundo longa da franquia "Guardiões da Galáxia", que estará em exibição em 19 cinemas da Capital e da Região Metropolitana.  "Norman: confie em mim", do diretor norte-americano Joseph Cedar, e "Além das Palavras", do britânico Terence Davies, são as outras estreias que completam a lista de filmes disponíveis nos cinemas da Capital.
Com direção de James Gunn (II), "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia sob grande expectativa do público. A franquia baseada em heróis pouco conhecidos da Marvel retorna após três anos do primeiro filme. Os personagens, agora mais conhecidos, viajam através do cosmos e lutam para tentar manter sua família unida. Em meio às viagens, eles tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Cris Pratt).
"Norman: confie em mim"
Tendo o ator Richard Gere como protagonista ao interpretar Norman Oppernheimer, o filme "Norman: confie em mim" conta a história de Norman, um pequeno empresário que faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Mas ele vê sua vida mudar drasticamente quando o político se torna um homem influente mundialmente. O longa é dirigido por Joseph Cedar e está em exibição no cinema do Pátio Dom Luis, às 21h30.
"Além das Palavras"
"Além das Palavras" retrata a história da poetisa americana Emily Dickinson, interpretada pela atriz Cynthia Nixon. A biografia mostra a vida da escritora desde sua juventude até seus últimos anos de vida, quando ela estava reclusa e esquecida. Emily escrevia praticamente um poema por dia, mas apenas parte de sua obra foi publicada em vida. O filme é assinado por Terence Davis e está em cartaz nos cinemas do Shopping RioMar Fortaleza e no Pátio Dom Luis.
Confira o trailer dos filmes:
Guardiões da Galáxia 2
Norman: confie em mim

Além das Palavras

Redação O POVO Online

Comentários