Pular para o conteúdo principal

Novo filme da Marvel, "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia nos cinemas de Fortaleza

Os cinemas de Fortaleza recebem nesta quinta-feira, 27, três novos filmes. Destaque para o segundo longa da franquia "Guardiões da Galáxia", que estará em exibição em 19 cinemas da Capital e da Região Metropolitana.  "Norman: confie em mim", do diretor norte-americano Joseph Cedar, e "Além das Palavras", do britânico Terence Davies, são as outras estreias que completam a lista de filmes disponíveis nos cinemas da Capital.
Com direção de James Gunn (II), "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia sob grande expectativa do público. A franquia baseada em heróis pouco conhecidos da Marvel retorna após três anos do primeiro filme. Os personagens, agora mais conhecidos, viajam através do cosmos e lutam para tentar manter sua família unida. Em meio às viagens, eles tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Cris Pratt).
"Norman: confie em mim"
Tendo o ator Richard Gere como protagonista ao interpretar Norman Oppernheimer, o filme "Norman: confie em mim" conta a história de Norman, um pequeno empresário que faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Mas ele vê sua vida mudar drasticamente quando o político se torna um homem influente mundialmente. O longa é dirigido por Joseph Cedar e está em exibição no cinema do Pátio Dom Luis, às 21h30.
"Além das Palavras"
"Além das Palavras" retrata a história da poetisa americana Emily Dickinson, interpretada pela atriz Cynthia Nixon. A biografia mostra a vida da escritora desde sua juventude até seus últimos anos de vida, quando ela estava reclusa e esquecida. Emily escrevia praticamente um poema por dia, mas apenas parte de sua obra foi publicada em vida. O filme é assinado por Terence Davis e está em cartaz nos cinemas do Shopping RioMar Fortaleza e no Pátio Dom Luis.
Confira o trailer dos filmes:
Guardiões da Galáxia 2
Norman: confie em mim

Além das Palavras

Redação O POVO Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …