Novo filme da Marvel, "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia nos cinemas de Fortaleza

Os cinemas de Fortaleza recebem nesta quinta-feira, 27, três novos filmes. Destaque para o segundo longa da franquia "Guardiões da Galáxia", que estará em exibição em 19 cinemas da Capital e da Região Metropolitana.  "Norman: confie em mim", do diretor norte-americano Joseph Cedar, e "Além das Palavras", do britânico Terence Davies, são as outras estreias que completam a lista de filmes disponíveis nos cinemas da Capital.
Com direção de James Gunn (II), "Guardiões da Galáxia, volume 2" estreia sob grande expectativa do público. A franquia baseada em heróis pouco conhecidos da Marvel retorna após três anos do primeiro filme. Os personagens, agora mais conhecidos, viajam através do cosmos e lutam para tentar manter sua família unida. Em meio às viagens, eles tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Cris Pratt).
"Norman: confie em mim"
Tendo o ator Richard Gere como protagonista ao interpretar Norman Oppernheimer, o filme "Norman: confie em mim" conta a história de Norman, um pequeno empresário que faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Mas ele vê sua vida mudar drasticamente quando o político se torna um homem influente mundialmente. O longa é dirigido por Joseph Cedar e está em exibição no cinema do Pátio Dom Luis, às 21h30.
"Além das Palavras"
"Além das Palavras" retrata a história da poetisa americana Emily Dickinson, interpretada pela atriz Cynthia Nixon. A biografia mostra a vida da escritora desde sua juventude até seus últimos anos de vida, quando ela estava reclusa e esquecida. Emily escrevia praticamente um poema por dia, mas apenas parte de sua obra foi publicada em vida. O filme é assinado por Terence Davis e está em cartaz nos cinemas do Shopping RioMar Fortaleza e no Pátio Dom Luis.
Confira o trailer dos filmes:
Guardiões da Galáxia 2
Norman: confie em mim

Além das Palavras

Redação O POVO Online

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

MASP completa 50 anos de histórias

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado