Evento católico "Com Deus tem Jeito!" oportuniza moradores de rua

"Com Deus, tem Jeito!" acontece no  CEU  (Condomínio Espiritual Uirapuru) dia 1º de Julho, com serviços, ajuda e oportunidade de mudança para pessoas que vivem nas ruas de Fortaleza

 
O Evento "Com Deus, tem Jeito!" será realizado pela Obra Lumen de Evangelização, juntamente com a Fazenda da Esperança, CEU  (Condomínio Espiritual Uirapuru) e Comunidade Canção Nova (em unidade com mais de 100 comunidades, movimentos e pastorais) no dia 1º de Julho de 2017, no CEU,  em Fortaleza-CE. 
 
Dessa forma, serão disponibilizados para centenas de pessoas em situação de rua que se encontram na criminalidade, prostituição e dependência química, uma experiência pessoal com Jesus e a sua misericórdia, capaz de transformar e mudar as suas vidas. Aqueles que permitirem ser alcançados pela misericórdia e tomarem a decisão,  já terão a oportunidade de serem encaminhados no mesmo dia para casas de recuperação, deixando assim as ruas, as drogas; e iniciando uma nova vida!
 
O Evento
Motivados pelo Ano da Misericórdia” e na dura realidade das pessoas em situação de rua,surgiu o desejo de realizar, em unidade com diversos carismas e comunidades de todo Brasil, um grande encontro com os abandonados, desprezados e excluídos. "Com Deus, tem Jeito!”
 
Dessa forma, unidos ao coração do Santo Padre, haverá serviço para centenas de irmãos de rua, que se encontram na dependência química, prostituição e criminalidade, uma experiência pessoal com Jesus e a sua misericórdia, capaz de transformar e mudar as suas vidas.
 
O Evento "Com Deus, tem Jeito!" foi realizado pela Obra Lumen (em unidade com mais de 60 comunidades, movimentos e instituições de mais de 30 cidades do Brasil) no dia 15 de Outubro de 2016, na Fazenda da Esperança de Pedrinhas em Guaratinguetá - SP.
 
Serviço:
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão
Quando: 01 de julho
Hora: 08h ás 15h
 
 
Com informações da Assessoria do Evento
Boa Notícia

Comentários

Mais Visitadas

MEU PROFESSOR: MEU SUPER-HERÓI

Morre, aos 92 anos, a escritora Zibia Gasparetto

LAMENTAÇÕES DE UM LÁPIS

Um mestre da literatura em Londrina

Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns abre inscrições para ateliês