Nova versão de Os Trapalhões já tem estreia marcada; confira novo elenco

Novo elenco que atuará na versão renovada de Os Trapalhões. Da esquerda para a direita estão: Didico (Lucas Veloso), Mussa (Mumuzinho),  Zaca (Gui Santana) e Dedeco (Bruno Gissoni)
Novo elenco que atuará na versão renovada de Os Trapalhões. Da esquerda para a direita estão: Didico (Lucas Veloso), Mussa (Mumuzinho), Zaca (Gui Santana) e Dedeco (Bruno Gissoni) (Foto: Divulgação)
Uma nova versão de Os Trapalhões vai estrear em breve. Só que dessa vez com novos integrantes, são eles: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). A proposta é que o grupo seja orientado por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) para mostrá-los como ser um trapalhão de verdade.
As gravações foram concluídas nessa segunda-feira, 26, disse Bruno Gissoni que interpretará o aprendiz de Dedé, em entrevista ao Extra. A atração terá nove episódios e está com a estreia marcada para o próximo dia 17 no canal Viva e em agosto na Globo.
O programa trará de volta algumas esquetes clássicas, porém atualizadas. Entre elas os famosos musicais. A ideia é seguir um modelo semelhante ao da Escolinha do Professor Raimundo que renovou o programa e os personagens. Nego do Borel e Ernani Morais também estarão presentes, interpretando Tião e Sargento Pincel, respectivamente.
Sobre a colaboração de Didi (Renato Aragão), que também ajuda com o roteiro das esquetes, e Dedé nas gravações Bruno Gissoni disse que "É uma responsabilidade enorme! Eu tenho Dedé e Didi como heróis, ídolos, assisti muito ao programa na infância. Mas a ideia aqui não é imitá-los, a gente faz uma aproximação do que eles são e coloca o nosso DNA nos personagens. Dedé tem me elogiado, mas é suspeito! Ele é tão bondoso, tem um coração tão enorme... Quando elogia muito, eu falo: 'Espera aí, cara, vamos falar a verdade. Não pode estar tudo tão maravilhoso assim...'. E ele me orienta em cena para ficar melhor, é incrível! O personagem é o tipo bonitão do subúrbio, que joga aquela cantada ruim mesmo."

O Povo

Comentários

Mais Visitadas

MEU PROFESSOR: MEU SUPER-HERÓI

Morre, aos 92 anos, a escritora Zibia Gasparetto

LAMENTAÇÕES DE UM LÁPIS

Um mestre da literatura em Londrina

Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns abre inscrições para ateliês