Pular para o conteúdo principal

Mezzo-soprano Angela Diel faz apresentação inédita em Fortaleza

O programa traz canções alemãs, francesas e espanholas apresentadas pelos dois prestigiosos músicos no Theatro José de Alencar

Foto: Divulgação
Angela Diel será acompanhada pelo pianista Ney Fialkow
Para comemorar seus 20 anos de fundação, a Pronutrir, empresa cearense especializada em oncologia e em nutrição enteral e parenteral, traz a Fortaleza o recital Liederkonzert com a mezzo-soprano Angela Diel e o pianista Ney Fialkow.

O repertório é dedicado a canções alemãs, francesas e espanholas. A apresentação acontece, nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Theatro José de Alencar, para público convidado.

Premiada no Concurso Nacional Carlos Gomes como melhor voz feminina, Angela Diel tem interpretado papéis operísticos em salas de concerto do Brasil e do exterior. Já foi solista com orquestras como as sinfônicas de Porto Alegre, do Theatro Municipal de São Paulo e do Teatro Nacional Cláudio Santoro (Brasília). Recebeu o prêmio Açorianos de melhor intérprete erudito (Música) pelo CD Canto Brasileiro. É fundadora da Casa da Música de Porto Alegre e curadora das séries Recitais Casa da Música e Clássicos na Pinacoteca.

Ela será acompanhada pelo pianista Ney Fialkow, um dos mais destacados músicos do cenário nacional, premiado em diversos concursos no Brasil e exterior, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música, em São Paulo. Fialkow tem conciliado movimentada carreira de solista e camerista com a atividade de professor do Instituto de Artes da UFRGS, em Porto Alegre.

Sobre a Pronutrir
A Pronutrir é uma empresa cearense que atua nos segmentos de oncologia clínica e cirúrgica e nutrição enteral e parenteral.  Com sedes em Fortaleza e Juazeiro do Norte, a Pronutrir está presente nos principais hospitais do Estado, como Hospital Regional da Unimed,  São Camilo, São Carlos, Gastroclínica, Gênesis, Hospital Universitário Walter Cantídio, Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, Hospital Geral Waldemar de Alcântara, dentre outros.

Atua de forma integrada e multidisciplinar para a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. No segmento da nutrição clínica, oferece acompanhamento médico e nutricional, com prescrição, manipulação e administração de dietas enteral e parenteral, em regime hospitalar e home care.

Serviço
Recital Pronutrir – Liederkonzert
Data: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Mais informações: (85) 3253-4488

Boa Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/