Pular para o conteúdo principal

Miss Plus Size elegerá a mais bela mulher com manequim acima de 44 no Ceará

As 37 concorrentes do Miss Plus Size Ceará 2017 serão apresentadas ao público em um Baile de Máscaras a convidados realizado na noite desta quarta-feira (13), no Theatro José de Alencar, a partir das 18h.
O concurso será realizado em 10 de novembro, também no Theatro José de Alencar. Determina a vencedora uma comissão de fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size, explica a organização.
Eles elegem a mais bela modelo de manequim acima dos 44 entre representantes de 37 cidades e distritos do Estado.
São eles: Aquiraz, Aracati, Baturité, Beberibe, Capistrano, Cascavel, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Fortim, Guaramiranga, Horizonte, Independência, Ipú, Itaitinga, Itapipoca, Itatira, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Meruoca, Messejana, Pacajus, Pacatuba, Pacoti, Pecém, Pindoretama, Quixadá, Reriutaba, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tianguá e Quixeramobim.
“Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica a promotora de eventos, Jaqueline Queiroz, idealizadora da disputa, em nota à imprensa.
giuliannawanderleymissplussize2016
1/3

giuliannawanderleymissplussize2016

Giulianna Wanderley, a Miss Plus Size Ceará 2016 (FOTO: Divulgação)
Serviço:Coquetel de apresentação das candidatas ao Miss Plus Size Ceará 2017
Theatro José de Alencar — Jardim Burle Marx (Rua Liberato Barroso, 525 — Centro)
Quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 18h
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (85) 98750.7982 ou 99906.6398

Tribuna do Ceará

Comentários