Exposição Jardins Móveis, que conta com 13 esculturas bem coloridas feitas com objetos infláveis

Bom dia a todas e todos!
01-6Até o dia 12 de novembro acontece a exposição Jardins Móveis, que conta com 13 esculturas bem coloridas feitas com objetos infláveis.
A exposição ‘Jardins Móveis’ de Felipe Barbosa e Rosana Ricalde propõe uma reflexão sobre a ideia de parque urbano como espaço de relaxamento e consumo. São 13 esculturas super coloridas que incorporam bichos e objetos infláveis de forma imaginativa. A mostra estará aberta para os visitantes descobrirem cada escultura e seus significados.
As esculturas são montadas em estruturas de ferro moldado, sendo quatro dispostas no Memorial e nove na Praça da Liberdade, com dimensões que chegam a 10m de altura x 15m comprimento x 3m de largura. Inspirada nos dinossauros, a maior das esculturas foi apelidada de ‘megassauro’. Terá também tucano, dromedário, veado, lhama, lagarto, polvo gigante, elefante, pato e boi, entre outros.
A exposição acontece na Praça da Liberdade e no Memorial Minas Gerais Vale. No Memorial a exposição está aberta durante o horário de funcionamento do local. Na praça, os visitantes podem conferir a qualquer horário. A entrada é gratuita.
Bom proveito a todos!

Dom Total

Comentários

Mais Visitadas

Reitoria da UECE apoia manifestações em defesa da educação brasileira e das universidades públicas

Morre atriz Doris Day, a namoradinha da América

Maureen Bisilliat se reencontra com o seu sertão e o de Euclides da Cunha na Flip

Paraty e Ilha Grande vão se tornar patrimônio da humanidade

Biblioteca Itinerante visita escolas e CMEIs com “Literatura e Cinema”