Pular para o conteúdo principal

Animação sobre o Natal de Jesus estreia nos cinemas brasileiros

Um filme que promete animar as férias da garotada

Uma animação promete contar o nascimento de Jesus com um olhar completamente inusitado. O filme “A Estrela de Belém” traz o Natal do Cristo narrado pelos animais e estreia dia 30 de novembro nos cinemas do Brasil.
O longa conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo que procura uma vida diferente da sua rotina de trabalho no moinho da vila. Um dia, ele toma coragem para fugir e, durante sua jornada, encontra outros companheiros: a ovelha Ruth, o pombo Davi, três sábios camelos e outros excêntricos animais. Juntos, passam a seguir A Estrela e acabam se tornando heróis improváveis na maior história de todos os tempos, o Natal de Jesus.
O filme é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs” e na versão americana, conta com vozes de Oprah WinfreyKelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. Já no Brasil, os personagens ganham vida nas vozes da cantora gospel Cristina Mel, que dubla Maria, do youtuber Vini Rodrigues, que dubla o pombo Davi, e do ator Caíque Oliveira, que interpreta o cachorro Tadeu.
“A Estrela de Belém é uma obra incrível. Tem diversão, tem a mensagem do Natal e diversos elementos que vão garantir um tempo de entretenimento saudável em família. É um presentão participar deste projeto. Por isso, quero incentivar nosso país a correr para os cinemas dia 30 de novembro e se apaixonar por esse longa e, claro, pelo cachorro Tadeu”, brincou o ator Caíque.
Assista ao trailer legendado oficial de “A estrela de Belém”:
 
Canção Nova

Comentários