Pular para o conteúdo principal

Animação sobre o Natal de Jesus estreia nos cinemas brasileiros

Um filme que promete animar as férias da garotada

Uma animação promete contar o nascimento de Jesus com um olhar completamente inusitado. O filme “A Estrela de Belém” traz o Natal do Cristo narrado pelos animais e estreia dia 30 de novembro nos cinemas do Brasil.
O longa conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo que procura uma vida diferente da sua rotina de trabalho no moinho da vila. Um dia, ele toma coragem para fugir e, durante sua jornada, encontra outros companheiros: a ovelha Ruth, o pombo Davi, três sábios camelos e outros excêntricos animais. Juntos, passam a seguir A Estrela e acabam se tornando heróis improváveis na maior história de todos os tempos, o Natal de Jesus.
O filme é do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs” e na versão americana, conta com vozes de Oprah WinfreyKelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. Já no Brasil, os personagens ganham vida nas vozes da cantora gospel Cristina Mel, que dubla Maria, do youtuber Vini Rodrigues, que dubla o pombo Davi, e do ator Caíque Oliveira, que interpreta o cachorro Tadeu.
“A Estrela de Belém é uma obra incrível. Tem diversão, tem a mensagem do Natal e diversos elementos que vão garantir um tempo de entretenimento saudável em família. É um presentão participar deste projeto. Por isso, quero incentivar nosso país a correr para os cinemas dia 30 de novembro e se apaixonar por esse longa e, claro, pelo cachorro Tadeu”, brincou o ator Caíque.
Assista ao trailer legendado oficial de “A estrela de Belém”:
 
Canção Nova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …