Pular para o conteúdo principal

Exposição com obras de Arnaldo Antunes segue em cartaz até dezembro em Fortaleza

Segue em cartaz até 22 de dezembro, na Caixa Cultural Fortaleza, a exposição "Palavra em Movimento", que marca 30 anos de produção visual de Arnaldo Antunes. As obras da exposição seguem uma linearidade presente nas composições sonoras do ex-titã, mas indo além e explorando um viés poético que reúne várias linguagens artísticas, entre dimensões verbais, sonoras e visuais. Inaugurada em Fortaleza no dia 18 de outubro, a exposição está aberta para visitação gratuita de terça a sábado, das 10h às 20 horas, e aos domingos, das 12 às 19 horas. 
 
Com temas atuais, as obras presentes na exposição abordam conceitos políticos comportamentais, ecológicos e espirituais. Com obra e processo criativo marcados pelo vanguardismo, a mostra reúne caligrafias, colagens, instalações e objetos poéticos. Além disso, apresenta adesivos, cartazes, áudios e vídeos de trabalhos realizados em toda sua carreira. 
 
A mostra já passou por cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e encerra, na capital cearense, a itinerância de 2017. 
 
Serviço
Exposição "Palavra em Movimento", de Arnaldo Antunes
Quando: terça-feira a sábado, das 10h às 20h; e aos domingos, das 12h às 19h 
Onde: Caixa Cultural Fortaleza (av. Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)
Visitação: até 22 de dezembro de 2017
Entrada gratuita
Outras info: (85) 3453 2770
 
Redação O POVO online

Comentários