Pular para o conteúdo principal

Morre aos 76 anos o músico Messias Holanda, autor do hit "Pra Tirar Coco"

Morreu nesta segunda-feira, 26, aos 76 anos o músico Messias Holanda, autor de hits como “Pra Tirar Coco”, “Mariá” e “O Tamanho Da Bichona”. A irreverência é característica forte da produção musical que o fez conhecido como uma lenda do forró, o cearense de Missão Velha sofria problemas de saúde desde 2016, quando sofreu uma queda em casa.CU
A família informou que o velório vai acontecer no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, e será aberto ao público.A homenagem vai acontecder entre as 14 e as 17 horas, e de lá segue para o cemitério São João Batista, onde acontecerá o sepultamento.
Após mais de cinco décadas dedicadas ao forró, Messias Holanda deixa mais de 100 composições em 16 vinis gravados, 18 CDs e diversas coletâneas, além de participações especiais em gravações de DVDs como “Canta e Encanta: Viva Ceará”, gravado em 2014. No último ano, artistas cearenses como Dorgival Dantas e Dedim Gouveia fizeram shows em tributo ao músico a fim de arrecadar verba para o tratamento de fisioterapia do músico.

IURY FIGUEIREDO
O POVO

Comentários