Naturistas em tour por museu parisiense, um 'momento inesquecível'

Passear por um prestigioso museu nu como se veio ao mundo: essa foi a experiência vivida por cerca de 200 naturistas.
Um grupo de naturistas visita Discórdia, Filha da Noite, no Palais de Tokyo em Paris, durante passeio privado em 5 de maio de 2018
Um grupo de naturistas visita Discórdia, Filha da Noite, no Palais de Tokyo em Paris, durante passeio privado em 5 de maio de 2018 (AFP)

Passear por um prestigioso museu nu como se veio ao mundo: essa foi a experiência vivida por cerca de 200 naturistas, que visitaram o Palais de Tokyo, em Paris, em um dia classificado por eles como "inesquecível".
"Que dia inesquecível! Una nova página se abre para o naturismo", tuitou a Associação de Naturistas de Paris (ANP), que respondeu com entusiasmo ao convite feito por esse centro de Arte Contemporânea - algo sem precedentes na França, segundo a instituição.
Duas horas antes da abertura habitual do museu ao público, 161 felizes escolhidos puderam visitar a exposição "Discórdia, filha da Noite", antes de fazerem um "brinde da amizade", no alto do edifício, com vista para a Torre Eiffel.
Os lugares, disponíveis on-line, acabaram em menos de dois dias para essa visita guiada por um mediador cultural do Palais de Tokyo, informou o centro.
"Que momento incrível, que sucesso! As mentalidades mudam, e a prática do naturismo de populariza", comemorou a ANP em sua conta no Twitter.

AFP

Comentários

Mais Visitadas

Principal nome da literatura feita para crianças no Ceará, Horácio Dídimo, morto em 2018, pode ser homenageado em Dia Estadual da Literatura Infantil

Literatura e cinema ajudaram a tornar Notre-Dame conhecida no mundo

Alagoano que dirigiu filme que teve cenas gravadas em Penedo toma posse na ABL

Herança do governo golpista