Bruna Lombardi defende empoderamento pessoal em palestra no Festival Vida&Arte

Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Bruna Lombardi é múltipla e está prestes a desembarcar em Fortaleza com todas essas temáticas e sensações. Ela integra a programação do Festival Vida&Arte, realiza a palestra Felicidade e lança os livros Poesia reunida, Clímax e o Jogo da felicidade. Será na Sala Laranja, no sábado, 23, às 17 horas.
O objetivo da fala da artista é trazer uma reflexão sobre as escolhas pessoais de cada um. Munida de espiritualidade e iluminada pelo líder espiritual Sri Prem Baba, a artista aborda de uma forma inspiradora conteúdos relacionados a empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.
Já são dez livros no currículo nos quais passeiam por temas como sexo e equilíbrio espiritual. Bruna também produziu e apresentou, durante dez anos, o programa Gente de Expressão, atração cuja proposta sempre foi viajar pelo mundo entrevistando talentos e personalidades de várias áreas.
Escreveu, produziu e protagonizou cinco filmes, entre eles Onde Está a Felicidade? (2011) e o mais recente Amor em Sampa (2015). Atualmente estreou a série A vida secreta dos casais, na HBO, como criadora, produtora, roteirista e protagonista. A atriz que tem seu próprio aplicativo, Vivo Espiritualidade, que ela produz o conteúdo e apresenta, e criou recentemente sua própria plataforma digital, a Rede Felicidade, espaço no qual compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas.
Serviço
Festival V&A
Quando: sábado, 23, às 17 horas
Onde: Sala Laranja, no Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Quanto: R (inteira) R (meia) - válido para toda a programação do dia no evento (o acesso às atrações está sujeito à lotação dos espaços)
Ingressos à venda no site www.festivalvidaearte.com.br (venda através de cartões de crédito) e na portaria do O POVO (avenida Aguanambi, 282 - Joaquim Távora, venda através de cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro)
O Povo

Comentários

Mais Visitadas

MEU PROFESSOR: MEU SUPER-HERÓI

Morre, aos 92 anos, a escritora Zibia Gasparetto

Dentro da rotina das redes sociais, mulheres dividem as dificuldades e os pontos positivos de expor a maternidade

A Palavra Não