Pular para o conteúdo principal

Projeto global Ladies Wine Design, o LWD, realiza primeiro encontro em Fortaleza

O primeiro encontro do Ladies Wine Design (LWD) acontece em Fortaleza no próximo domingo, 29, às 16 horas, na Casa Sem Medida. Projeto global criado pela designer Jessica Walsh, ele está presente em mais de 180 cidades ao redor do mundo e consiste em reuniões mensais regadas a vinho. Ao longo do encontro, são realizados debates relacionados com feminismo, mercado, criatividade, comunicação e design. Essa edição terá a presença de Ana Cecília Coelho, psicóloga, e Monike Oliveira, designer e sócia-diretora da Abracadabra Design, o evento aborda a temática Síndrome da Impostora. A entrada é gratuita.
Além da roda de conversa entre mulheres, haverá exibição do curta “Histórias de uma vida”, da cineasta Andrezza Vasconcelos.
Andrezza Vasconcelos

Ladies Wine Design

“A ideia dos encontros é que seja uma reunião de mulheres para debater e trocar ideias sobre feminismo, criatividade, design, mercado e comunicação, tudo isto regado a vinhos. Priorizando também a sustentabilidade, o LWD pede para que cada uma leve sua taça e sua bebida. O LWD busca uma conversa intimista com mulheres que tenham afinidade ou curiosidade com os temas para criar uma rede de networking. Portanto, são ofertadas 20 vagas entre profissionais do mercado, estudantes e freelancers. As participantes são selecionadas através de sorteio”, explica o material de divulgação enviado pela assessoria de imprensa do evento..
Para participar, é preciso preencher formulário disponível no link: https://lwdfortaleza.typeform.com/to/DrhuI6 
Serviço
I Encontro Ladies Wine Design – Síndrome da Impostora
Quando: 29 de julho (domingo)​, às 16 horas​
Onde: Casa Sem Medida (Rua José Vilar, 3040)
Outras informações no Instagram @lwdfortaleza ou no Facebook /lwdfortaleza
Entrada gratuita

O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …