Pular para o conteúdo principal

Ednardo deve ser atração no Réveillon de Fortaleza

A pouco menos de 20 dias para o Réveillon, alguns nomes da música começam a confirmar presença na tradicional festa no Aterrro da Praia de Iracema, mesmo a Prefeitura ainda não tendo divulgado oficialmente. Quem deverá integrar o time de artistas convidados é Ednardo. A informação foi confirmada por ele ao O POVO Online. O autor de "Pavão Mysteriozo" disse que a confirmação aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira, 12.
 
Segundo ele, o convite partiu do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Ednardo relembra que os dois se encontraram há pouco mais de dois meses e o convite estava garantido.  “Os únicos dois shows que ele tinha pedido para a produção colocar era o de Alcione e meu, o resto estava em aberto”, resgata. Conforme apurou o Blog do Eliomar, a cantora de “Você Me Vira a Cabeça” e “Meu Ébano” também já está confirmada entre as atrações. 
 
"Sempre cantei a Cidade e o Ceará, desde o início da carreira. Agora, pela primeira vez, vou poder me apresentar para mais de um milhão de pessoas no Réveillon. É muito gratificante”, expressa. 
 
O artista também adiantou que o repertório da noite será de músicas já conhecidas pelo público.  “Em um show desses, a gente tem que cantar as musicas que todo mundo conhece e que as pessoas se identificam. O que queremos é todo mundo cantando junto”, completa.  Quem está responsável pela direção musical é o guitarrista Mimi Rocha.
 
Depois de cantar em Fortaleza, Ednardo terá muito trabalho a fazer. O artista está programando disco novo para 2019. “O projeto do disco terá somente músicas inéditas, e estou escolhendo com muito cuidado, mas musica é o que não falta para decidir o que será cantado no próximo CD”, adiantou, sem relevar mais detalhes. 
 
Prefeitura não confirma 
Questionada, a Prefeitura de Fortaleza não confirmou a presença do artista na festa. Segundo a assessoria, as atrações só serão divulgadas na durante coletiva de imprensa, que deve ocorrer em breve.
 
Segundo O POVO online apurou, algumas atrações já estão confirmadas para integrar a festa, na noite do dia 31. A cantora Marília Mendonça trará sua sofrência para os cearenses e turistas. Xandy Avião levará o forró para a festa. A dupla Luis Marcelo e Gabriel também terá espaço durante a festa da virada. Bell Marques é outra atração confirmada. “Este ano faço no Colosso e a dobrada na Praia”, contou o baiano em entrevista ao Vai, Forrozão! 
 
Anitta também estaria em negociação com a Prefeitura de Fortaleza para se apresentar na Capital cearense, mas até agora nada foi confirmado.

O Povo

Comentários