Anúncios Parceiro Magalu - Erigleissonevoce

Flipoços aposta em tema ligado à mulher na literatura e divulga programação

Festival Literário Internacional acontece de 25 de abril a 3 de maio em Poços de Caldas (MG).

Por G1 Sul de Minas — Poços de Caldas, MG
O Festival Literário Internacional (Flipoços) em Poços de Caldas (MG) de 2020 terá como tema central a participação das mulheres na literatura. A organização divulgou parte da programação oficial, que inclui grandes nomes da literatura, do jornalismo e outras áreas.
Em 2020, o festival comemora 15 anos e acontece entre 25 de abril a 3 de maio. Entre os convidados, estão a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia, a jornalista Miriam Leitão, e a promotora Dra. Luiza Nagib Eluf.
A organização ressaltou que a programação ainda terá mais atrações a serem divulgadas nas próximas semanas. Entre os nomes confirmados, o festival terá mesas que vão debater a participação feminina em várias áreas e relembrar grande autoras.
Além de mesas de debates, o Flipoços tem lançamento de livros, exposição, feira com vendas de milhares de títulos, encontro de escritores, mostra de cinema e apresentações artísticas. 
As primeiras atrações confirmadas estão disponíveis no site. A programação é gratuita, mas algumas palestras, consideradas “máster”, exigem a troca de ingressos com a doação de livros de literatura em bom estado. 
Os ingressos podem ser retirados a partir de 23 de março no escritório da GSC Eventos Especiais. O endereço é Rua Prefeito Chagas, 305, sala 308, no Centro de Poços de Caldas. Quem for de outra cidade, vale também enviar e-mail de reserva para o mesmo endereço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Visite a casa onde viveu a pintora Frida Khalo; Artista nasceu há 113 anos

NOVAS ROTAS DAS IGREJAS APÓS O COVID-19?