Pular para o conteúdo principal

Corina Campos leva o Prêmio PublishNews 2019

Hoje na Melhoramentos, Corina ganhou o troféu Profissional de Vendas e de Marketing de 2019 por sua atuação na Rocco, casa onde trabalhou por sete anos
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), a entrega das categorias competitivas do Prêmio PublishNews 2019. A cerimônia, que devia ter acontecido em março, foi transmitida virtualmente e revelou os vencedores do Prêmio Metabooks e do Profissional de Vendas e de Marketing do Ano de 2019. Dividido em duas categorias, Editoras e Livrarias, o Prêmio Metabooks foi para o Grupo A e para o Submarino, respectivamente. O troféu é um reconhecimento ao trabalho que estas empresas tiveram no gerenciamento de seus metadados. 
Já o troféu de Profissional do Ano foi para Corina Campos, que concorreu ao prêmio pela segunda vez. Corina concorreu com outros quatro profissionais de peso: Caroline Bueno (Faro), Francine Silva (Record), Jeferson Bignardi (Intrínseca) e Telma Kobori (Autêntica). 
Em seu discurso, já com o troféu na mão, Corina relembrou momentos marcantes da sua carreira e dedicou o prêmio aos seus colegas de Rocco, onde trabalhou por sete anos antes de deixa-la para fazer parte do time da Melhoramentos.
Poucos dias antes de receber a inscrição de Corina ao prêmio, gravamos com ela um episódio do PublishNews Entrevista, programa da PublishNewsTV que quer formar um arquivo da memória editorial brasileira. Com a entrada de Corina no páreo, resolvemos guardar o vídeo que vem a público agora.
O vídeo da cerimônia de entrega dos prêmios também está disponível clicando aqui.


Via Publishnews 

Comentários