Pular para o conteúdo principal

O SOL FOI TESTEMUNHA

Marcos Souto Maior *


Neste domingo de verão, o sol apareceu Cedo, risonho e com Muita alegria, em Todos Os Recantos do Brasil, com o povo Vestindo Camisas, ossos, bandeiras, Cartazes É Tudo O Que Saisse NAS núcleos verde e amarela.Seria simples uma histórica de dados de 16 de agosto de 2015, Como Outra QUALQUÉR, mas a Imprensa, fazer Oiapoque Ao Chuí, e also um internacional, abriram SUAS pautas PARA O registrodos protestos populares decorrentes de escândalos escancarados, acontecidos no Âmbito do Poder Executivo Federal e de SEUS tentáculos audaciosos e poderosos!


Na Verdade, Hoje, como redes sociais, um Exemplo do Twitter, Facebook edo fazer Instagram, Passam na frente de todo o Sistema de Rádio, Televisão e jornal, uma Começar Pela dispensa de Dinheiro parágrafo veicular QUALQUÉR ASSUNTO Desejado. Bem Pois, were como Movimentos Sociais that iniciaram o Chamamento deimportância populares Crescente e moderna, iniciado com o compartilhamento de Informações, novidades, Interesses PROPRIOS e fortalecimento da sociedade that civil, convocou, sem medo, a Mobilização fazer um favor impeachmentda presidenta Dilma, Vem que se dedicando à cultura da mandioca grande ... EntreTanto, todos sabemos Que o desgoverno federal petista começou MESMO POR Lula, nenhum Período Entre 2003 a 2011, quandodo Seu Primeiro mandato presidencial, DEPOIS das derrotaspara Collor eFernando Henrique. De modesto nordestino, Passou um soberbo gastador de verbas Federais nºs Vizinhos Cuba, Uruguai, Equador, Peru, Panamá, Argentina, Venezuela e Moçambique.

Ninguem imaginava OS desmandos lulistas, Sendo that O Processo fazer mensalão, Veio parainiciara Caça AOS muitos Desvios de verbas Públicas, Dai se Dizer Que, Não fóruns Dilma that iniciou OS descaminhos furtivos Consentidos, e sim, o ex-presidente Lula da Silva, com Dois Mandatos eletivos ea mania de sempre incrédula Dizer "não vi, Não fiz, Não mandei e, Não sabiá" .Por nada Não, como redes sociais brasileiras fizeram Questão de destacar o boneco inflável de Lula, com uniforme de Presidiário Listrado, Ilustrando o Número 13-171, em plena Esplanada de Brasília e, soluço quando vistas de 55 mil PESSOAS, da Ditas Pelos organizadores, or pela metade Desse numero, segundoa version da Polícia Militar.Este foi o diretor Alvo do Povo nessa Terceira Mobilização brasileira when also falou Muito -se, sobreescândalos, Sendo O Primeiro envolvendo Waldomiro Diniz, arrecadando propinas parágrafo Eleições dos petistas de 2002. Em SEGUIDA, a Compra de Votos do PT Delúbio Soares tesoureiro cabelo e POR Marcos Valério, revelado cabelo Deputado Roberto Jefferson. Em 2006, Antônio Palocci renunciou Ao carga de Ministro da Fazenda Porque dera mesadas de R $ 50.000,00 empreiteiras para. Em 2012, de Uma LAPADA assim, caíram Zé Dirceu, José Jenoíno e Delúbio Soares, Novamente. O Petrolão envolveu o PT, em Denúncia de Pedro Barusco, that partido, between 2003, um 2013, abocanhando Teria cerca de Duzentos Milhões de Dólares propinas 'em'. AINDA não forno, um CONCLUSÃO da Lavajato, o Início da CPI do BNDES, Além da falta de Regularidade na Apresentação de Documentos perante o Tribunal de Contas da União, ESTA Chamada de pedaladas fiscais da dupla dinamica, Lula e Dilma.

De Outro Angulo, OS aplausos were parágrafo O Jovem e destemido, juiz Sérgio Moro, Que mantém a determinação ea Inteligência, de conduzir OS OS Processos contra petistas da ala podre, Porque Não São todos.Ainda sem Controle, jatinhos da OS dia voam FAB e Noite, com Direito à SERVIÇO DE bordo, parágrafo servir semper, Ministros, Políticos, Familiares e Amigos do Poder!

A paulista consagrada jornalista, Dora Kramer, em Seu Recente article, consolidou o Entendimento Máximo, dos desviados e assanhados para participar do Partido dos Trabalhadores, ASSIM dizendo: "A Conta salgada Hoje impõe Ao PT Condição de um ente em Situação de Inevitável Falência. Perda total Parece Ser uma Tradução: Atual da legenda. "

* Marcos Souto Maior E advogado, professor de Direito, ex presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ex secretario de Cultura, Esporte e Turismo, ex Secretario de Serviço Social, ex Diretor fazer UNIPÊ e Desembargador aposentado.

Comentários