Pular para o conteúdo principal

Cardeal de Paris explicou o sentido da morte

 domtotal.com

http://www.acidigital.com/imagespp/size680/OracionesParis_ACIPrensa_161115.jpg

Paris, 18 nov (sirnoticias@hotmail.com) - O Arcebispo de Paris (França), Cardeal André Vingt-Trois, presidiu uma Missa na Catedral de Notre Dame Pelas Vítimas dos Atentados o Estado Islâmico perpetrou na sexta-feira Passada em Paris, . em that meditou Sobre o SENTIDO da morte Para o Cristão
O Cardeal indicou OS sepulturas Atos ocorridos em Paris nsa colocam Diante de Uma "Realidade iniludível, Proxima OU longínqua, porem clara: Nossa existencia està marcada Pela morte. Podemos tentar esquece-la, movê-la, faze-la doce e Ligeira, mas ELA ESTÁ aí. Nenhuma fé permite Escapar dela ".
DEPOIS de recordar that Só Deus conhece o dia ea hora do Fim dos Tempos, o Arcebispo recordou that não" conhecemos o dia NEM NEM A Hora do Nosso Proprio FIM E Essa ignorancia atormenta MUITAS PESSOAS. Mas todos nos vemos, e Os acontecimentos Desta semana nsa recordam Isto É cruelmente, that uma obra da morte NÃO cessa jamais de e fere sem distinção ".
Logo DEPOIS de AFIRMAR que" OS eventos dramáticos UO aterradores da História PODEM humana Ser interpretados e entendidos Como Sinais dirigidos a todos ", o Cardeal Disse Que OS Fiéis devem ter um CAPACIDADE de" interpretar uma história "e Descobrir that MESMO a morte" tem hum sentido
"." ASSIM NÃO PODEMOS VER como desgraças da vida, NEM OS sofrimentos that padecemos, Como SE NÃO tivessem SENTIDO Algum. ATRAVES DELES, Nós Podemos Descobrir Que Deus toca A Nossa porta e that AINDA nsa chama à vida, abre-SOE OS Caminhos da vida ",
manifestou." A Confiança em Deus é uma Luz no Caminho da vida, Mas Não Só Para Cada hum De Nos em Nossa existencia Pessoal. Ela also E UMA Luz para Compreender a História Humana e Pará Compreender Seu Desenvolvimento enigmático ", assegurou.
Nesse SENTIDO o Prelado animou OS Fiéis uma Levar Esperança e dar Testemunho dela parágrafo consolar OS that sofrem Pela Perda OU agressão dos SEUS Parentes e amigos.
O Arcebispo refletiu also sobre "Como a fé Cristã PODE nsa Ajudar Nestes momentos that golpearam a todos". A Força perante como provações, explicou, "Vem de Nossa fé em Deus e de Nossa CAPACIDADE de confiar Nele".
"PoDE Dizer-se that OS Atos Selvagens da Noite da submergiram sexta-feira na Angustia familias inteiras. This angústia E AINDA Mais profunda Porque Não Se PODE ter e Não Há explicações racionais that justificam uma Execuções indiscriminada de dezenas de Pessoas ", expressou.
SENHOR

Comentários