Pular para o conteúdo principal

Encontro de gerações

 domtotal.com

Titane e Leonora Weissmann se apresentam no Palácio das Artes.

Titane e Leonora Weissmann reforçam a CAPACIDADE Cada Vez Maior da mulher assumir Diferentes Papéis não Cenário musical, SEJA Como cantora, Compositora, arranjadora, produtora instrumentista ou. Titane e Leonora se apresentam nenhuma Dois na Quinta, uma série de mostra that une Músicos e compositores de Diferentes Gerações, em Encontros inéditos.
 "O Repertório escolhido este parágrafo mostrar foi provocado cabelo Encontro com Leonora e Rafael Martini. He foi o arranjador do disco ANA A Maior parte das Músicas Que apresentarei São Desse Período de gravação. Estou muito feliz com a companhia de Leonora ", Conta Titane.
 O show, Dividido em Três momentos, Um Só com Titane, outro com Leonora Weissman, EO Terceiro, com As Duas juntas sem palco, apresenta composições that São fazer gosto Comum das cantoras . A dupla Será, acompanhada POR Rafael Martini (piano) e Felipe José (chello, flauta e violão).
 Com Vozes marcantes de na cena da música mineira, como artistas se conhecem desde a Época fazer Quebrapedra, grupo Formado POR Leonora e Rafael Martini. "Sou fà da Loló há ritmo Muito. Admiro-a Como cantora e pintora also. This Oportunidade TEM Sido Muito prazerosa ", Diz Titane, that que sejam considerados Leonora representante de Uma Geração Importante em Minas", talentosa e antenada na Produção de todo o mundo ".
 A Participação das artistas na série reforça o intenso Crescimento da mulher na música. "Este è o resultado de resistência UMA. Sinto that Estar Nesse Processo E Extremamente importante ", afirmou Leonora that Já cantou com Titane nenhum coletivo ANA
 Com 30 Anos de Carreira, Titane dedica-se a varias expressões da música brasileira. Um intérprete e Um dos expoentes da Geração de Músicos influenciada cabelo congado mineiro. Sua voz Valoriza e Divulga OS Autores de Diferentes Fontes Culturais, Além de difundir o Repertório de Tradição oral. Vai das Raízes Ao experimentalismo com naturalidade.
A cantora e artista plástica Leonora Weissmann integra OS grupos Quebrapedra e Misturada Orquestra. Ao Lado fazer pianista Rafael Martini, ELA DESENVOLVE UM Trabalho autoral Que une uma Prática camerística com Novas PROPOSTAS parágrafo se Ouvir Canções brasileiras. A artista Faz parte do Coro Cênico Voz e Cia e Já foi Selecionada cabelo Programa Cantoras daqui, fazer BDMG Cultural. Serviço Dois na Quinta apresenta Titane e Leonora Weissmann Dia 19 de novembro, a partir 19h30 Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro) Ingressos: R $ 5 (Inteira). Venda de Ingressos na bilheteria do Teatro nenhuma Dia do evento Informações: (31) 3236-7400






Divulgação

Comentários