Pular para o conteúdo principal

PADRE GEOVANE LANÇA MAIS UM LIVRO SOBRE DOM HELDER CÂMARA


535966_423709290975420_1271861121_nAconteceu no dia 30 de outubro, na Comunidade da Cruz Missionária (Parquelândia), o Lançamento de Mais Um Livro de autoria do Padre Geovane Saraiva, intitulado "Rezar com Dom Helder". A obra Pensamentos CONTÉM, poemas, Orações e Fotografias that marcaram uma Trajetória religiosa de Dom Helder Câmara, falecido em 1999.
Padre Geovane, that comanda há um ano Vários Paróquia de Santo Afonso, Já está em Seu nono Lançamento literário, Revelando-se hum profundo admirador dos Trabalhos Realizados POR Dom Helder e Dom Aloísio Lorscheider, ex-arcebispo de Fortaleza.
"Neste Livro procuramos Levar o Leitor a Conhecer Mais de Perto de uma grande figura humana that foi Dom Helder Câmara, o santo pastor that foi Quatro vezes Indicado para Receber o Prêmio Nobel da Paz, um homem da paz, that o contexto na Época em that viveu NÃO permitiu o Reconhecimento Pelos Homens ", afirmou padre Geovane Durante a solenidade de Lançamento da obra.
Quem Quiser Adquirir exemplares de "Rezar com Dom Helder", basta se Dirigir à secretaria da Paróquia Santo Afonso, na avenida Jovita Feitosa, 2733. MAIS INFORMAÇÕES: fone (85) 3223,8785 UO nenhum blog http://fgsaraiva.blogspot.com. br /
Transcrito da fanpage do JPA www.facebook.com/jornaldoparquearaxa
* Jornalista - Editor de na Empresa Jornal Parque Araxá
Anterior: Jornal O Regional - Paracuru

Comentários