Pular para o conteúdo principal

Rezar com Dom Helder: pessoas agradecem nosso livro

Link permanente da imagem incorporada


De Nápoles, Itália, agradece pelo Twitter:
Filomena Gallo ‏@FilomenaGallo55
Agradeço imensamente.. É uma honra receber o belo livro "Rezar com Dom Helder", com a dedicatória do estimado amigo @PeGeovane . Livro composto de pensamentos, poemas, orações e fotografias, na figura daquele que foi mais servo do que príncipe, mais coração do que razão, no seu sonho de perseguir a fraternidade e a solidariedade dos filhos de Deus. Parabéns! Parabéns!



Resultado de imagem para maria helena seibt
Também pelo Twitter agradece, de Venâncio Aires-RS:
Maria Helena Seibt ‏@HSHelena1.
Padre Geovane, Feliz poder dizer que tenho em mãos o seu  livro lindo! A sensibilidade da escrita, a sabedoria em saber dizer o certo no momento certo - um  maravilhoso livro! Oportuna contribuição ao processo de beatificação e canonização do Profeta da Paz, Dom Helder Câmara. Parabéns por nos oferecer um Dom Helder, mais servo do que príncipe, mais coração do que razão, no seu sonho buscar a solidariedade dos Filhos de Deus, dizendo-nos que Reino de Deus já inicia aqui neste mundo, seu grande legado!  "As pessoas são pesadas demais para serem levados nos ombros. Levo-as no coração" (do Livro Rezar com Dom Helder).

Resultado de imagem para valdenia geralda de carvalhoDe Belo Horizonte, Valdênia Geralda de Carvalho agradece, Rezar com Dom Helder:
Agradeço-lhe imensamente pela obra-prima sobre Artífice da Paz, Dom Helder Câmara. Os livros são muito bem-vindos e já integram a Sal DOM HELDER da Biblioteca da nossa Escola Superior Dom Helder Câmara!
Deus lhe pague!

Valdênia Geralda de Carvalho
Diretora Administrativo-Financeira / Professora/Advogada
[ Escola Superior Dom Helder Câmara ]
valdenia@domhelder.edu.br / diretora.a.f@domhelder.edu.br
+55 31 2125-8800 +55 31 2125-8800

Comentários