Pular para o conteúdo principal

PLÁCIDO DOMINGO SE EMOCIONA DURANTE ENCONTRO COM O PAPA E CANTA EM SÃO PEDRO


Vaticano, 02 Mar. 16 / 04:00 pm (ACI).- O famoso tenor espanhol Plácido Domingo chegou na manhã de hoje à Praça de São Pedro e saudou o Papa Francisco no final da audiência geral das quartas-feiras. Sua emoção foi tão grande que se animou a cantar com os peregrinos.
O tenor saudou o Pontífice com muita reverência, trocou algumas palavras, apresentou a sua esposa, Marta Ornelas, e outros membros de sua família.
 
O cantor se uniu aos peregrinos que cantavam juntos em espanhol: “Francisco Primeiro, te quiere el mundo entero” (Francisco Primeiro, o mundo inteiro te ama) e com seu grande talento transformou em música o lema popular.

O momento foi registrado pelos jornalistas do Grupo ACI que estiveram presentes durante a audiência. Os peregrinos aplaudiram e se animaram a repetir o refrão.

Em declarações ao Grupo ACI, Plácido Domingo compartilhou sua emoção ao encontrar-se com o Pontífice.

“O Santo Padre é um privilégio para nós, pois acho que é um Papa que apresenta o cristianismo como ninguém o apresentou, ele entendeu o cristianismo, o que é ajudar a todos, sabendo o caminho que os bons, os maus devemos encontrar, todos temos o perdão se verdadeiramente o buscarmos”, indicou.


Do mesmo modo, contou que o Papa lhe disse que o escutou cantar “durante muitos anos, em muitas ocasiões e este foi um momento muito emocionante e um privilégio”.

O tenor compartilhou as fotos durante o seu encontro em seu perfil no Twitter e agradeceu ao Papa por este momento. Plácido Domingo está na Itália devido aos shows que realizará durante estes dias em ‘Scala de Milão’, no qual cantará “I due Foscari”.

Comentários