Pular para o conteúdo principal

DOAÇÃO DE LIVRO INFANTIL BUSCA INCENTIVAR A PRÁTICA DA LEITURA

INFÂNCIA



Dentre as atividades que serão realizadas na sétima edição da Feira do Livro Infantil em Fortaleza, está previsto para hoje (8), às 15 horas, no Centro Cultural Dragão do Mar, o lançamento do livro infantil “O príncipe que não sabia brincar”, da escritora Anapuena Havena.

A narrativa conta as peripécias de duas crianças que são tele-transportadas para a Idade Média. O livro trabalha o conceito de infância, aponta a importância do estudo para o desenvolvimento das crianças e informa a respeito da história do Brasil.

Durante o lançamento serão distribuídos exemplares para o público infantil. Os livros serão destinados a crianças de escolas públicas. Algumas dessas crianças estarão presentes para receber o exemplar pessoalmente. “Foi uma forma que encontrei de prestigiar crianças que gostam de ler”, afirma Anapuena. Ela também fala da importância da leitura para o crescimento intelectual e da disponibilidade para apresentar seu trabalho em eventos posteriores.

A escritora produziu o livro com recursos próprios e o mesmo está disponível para venda no site da editora multifoco.


A Feira do Livro Infantil já faz parte do calendário da cidade e acontece até sábado (11), com o intuito de buscar novos leitores e com uma programação diversificada. Informações pelo telefone (85) 3252-3343.

Saiba mais
Lançamento do Livro "O príncipe que não sabia brincar"
Data: 8 de junho de 2016
Horário: A partir das 15 horas
Local: Centro Cultural Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)


http://www.boanoticia.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=7698&cod_secao=1

Comentários