Pular para o conteúdo principal

Festival Halleluya terá reforço de 414 agentes de seguranças e 114 ônibus extras

Serão disponibilizados 114 ônibus reservas que farão ligações diretas de cinco terminais, de acordo com o chefe de divisão de planejamento da Etufor, Miguel Guimarães

Fiéis em momento de oração, durante celebração no festival. 19ª edição do Festival Halleluya, no Condomínio Espiritual Uirapuru












A Polícia Militar do Ceará (PM) disponibilizou para o Festival Halleluya um efetivo de 354 policiais, sendo 22 viaturas, 30 motos e 20 equinos. Serão 60 policiais civis. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará 114 ônibus extras para os cinco dias de programação. O evento ocorrerá no próximo dia 20, e irá até o próximo dia 24, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), localizado na avenida Alberto Craveiro, 2222, bairro Castelão. 

A PM atuará no cinturão das avenidas Silas Munguba e Alberto Craveiro. Além disso, o Festival contará com uma torre de observação com câmeras de vigilância, posto de comando e cinco equipes no interior do evento. Do total de 354 policiais militares, serão sete oficiais e 346 praças, sendo 220 PMs a pé, 106 PMs motorizados e 20 PMs montados, segundo o Major Webison Braga. 

Será disponibilizado ainda o efetivo de 60 policiais civis, sendo cinco delegados, 15 escrivães e 40 inspetores, de acordo com a delegada da Polícia Civil, Dilza Bezerra. A delegacia do 16º Distrito Policial estará à frente da operação e funcionará também no período noturno na expedição de boletins de ocorrência ou em casos de prisões. O polo plantonista do 11º Distrito Policial também será acionado caso haja necessidade.

De acordo com o chefe de divisão de planejamento da Etufor, Miguel Guimarães, serão disponibilizados 114 carros reservas que farão ligações diretas de cinco terminais de integrações como Antônio Bezerra, Siqueira, Messejana, Lagoa e Parangaba.

Serviço
Festival Halleluya
Data: próximo dia 20, até o próximo dia 24
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2222,  Castelão

Redação O POVO Online

Comentários