Pular para o conteúdo principal

Campanha mobiliza sociedade para realizar sonhos de idosos neste Natal

Riomar
Qualquer pessoa pode participar e para ajudar basta comparecer das 10h às 22h, no Posto de Adoção, localizado no Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy Foto: Regina Carvalho
Neste Natal, 82 idosos, na faixa etária de 65 a 90 anos, da Casa Abrigo de Idosos, poderão concretizar seus sonhos com a ajuda de voluntários. A iniciativa é do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do Shopping RioMar Kennedy, que estão promovendo pela primeira vez a Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu, que acontece até o dia 22 de dezembro. A ideia é incentivar as pessoas a adotarem  'vovôs' e 'vovós' que escreveram seus pedidos nas cartinhas e realizar o sonho de cada um. Os pedidos envolvem desde bens materiais até simples gestos afetivos, como uma visita, um abraço, ver o mar, entre outros.
Qualquer pessoa pode participar e para ajudar basta comparecer das 10h às 22h, no Posto de Adoção, localizado no Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy. No local, até o dia 22 de dezembro, estão disponíveis diversas cartas que podem ser escolhidas. Os voluntários depois podem entregar o presente no Posto de Adoção e no dia 23 de dezembro, véspera do Natal, será feita a ação de entrega, com a visita do Papai Noel ao Abrigo.
A Casa Abrigo de Idosos é assistida pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará. No local, idosos vivem longe de suas famílias após terem vivenciado situações de abandono ou violência intrafamiliar. 
Serviço:
Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu
Quando: até o dia 22 de dezembro
Horário: Posto de Adoção aberto das 10h às 22h
Onde: Piso L1 do Shopping RioMar Kennedy. 
Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy
Diário do Nordeste

Comentários