Pular para o conteúdo principal

Fortaleza sediará exposição e Campeonato de Criação de Pastor Alemão

O evento é promovido pelo Clube Cearense do Pastor Alemão (CCPA) e será a última e decisiva etapa do ranking Norte/Nordeste 2016 (Foto: Divulgação)
No próximo sábado, 3, Fortaleza vai receber o Campeonato Norte Nordeste de Criação do Clube Brasileiro do Pastor Alemão 2016, a partir das 10h30min no Alpendre da Villa, no bairro Vila União. O julgamento da exposição será feito por José Graça Aranha, renomado juiz de internacional que vai julgar os melhores cães da raça na região.
O evento é promovido pelo Clube Cearense do Pastor Alemão (CCPA) e  será a última e decisiva etapa do ranking Norte/Nordeste 2016. Além dos criadores dos cearenses, a competição contará com a participação de expositores dos estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Sergipe. Os cães serão avaliados em doze categorias em competições entre machos e fêmeas. Até o momento, já estão inscritos cerca de 80 cães.
De acordo com Fábio Fasolo, organizador do evento e presidente do Clube Cearense do Pastor,  o campeonato “vai reunir o que há de melhor em toda a região”.  
Serviço:
Campeonato Norte Nordeste de Pastor Alemão CBPA 2016
Quando: sábado, 3, das 10h30 às 16h
Onde: Alpendre da Villa (rua Armando Monteiro, 555 – Vila União)

Redação O POVO Online

Comentários