Madonna adota gêmeas do Malawi e posta foto


A cantora Madonna anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 8, que sua família oficialmente cresceu. Em sua conta do Instagram, a artista postou uma foto comemorando a adoção das gêmeas de quatro anos Stella e Esther do Malawi.

A notícia de que a Suprema Corte do país africano tinha aceitado a adoção das duas meninas foi revelada nesta terça-feira (7), mas a primeira foto de Madonna com suas filhas só foi revelada nesta quarta.

Na imagem, a cantora aparece segurando as mãos das duas garotas.

Já na legenda, a artista disse que pôde "oficialmente confirmar" que o processo de adoção das duas irmãs foi completado e que ela está muito feliz que as duas agora fazem parte da sua família.

"Eu sou imensamente grata a todos em Malawi que ajudaram a tornar isso possível e eu peço para que a imprensa respeite a nossa privacidade durante essa época de transição", afirmou a norte-americana.

Madonna, de 58 anos, já havia adotado outras duas crianças do país africano nos últimos anos: o menino David Banda, em 2006, e a menina Mercy James, em 2009. Atualmente, os dois têm 11 anos.

A cantora, que agora tem seis filhos, já havia postado uma foto de sua filha mais velha, Lourdes Maria, com as gêmeas do Malawi há cerca de seis meses. A artista ainda tem um outro filho biológico, Rocco, de 16 anos.

O processo de adoção das crianças havia começado no último dia 25, quando a estrela compareceu ao tribunal cercada de seguranças. As duas viviam em um orfanato em Mchinji, no centro-oeste do país, no mesmo onde estava David antes se fazer parte da família de Madonna.


Agência ANSA

Comentários

Mais Visitadas

LAMENTAÇÕES DE UM LÁPIS

Dentro da rotina das redes sociais, mulheres dividem as dificuldades e os pontos positivos de expor a maternidade

A Palavra Não

Livros com temática de direitos humanos são vandalizados na UnB