Artistas de Fortaleza fazem campanhas online para participar do Nívea Viva

Artistas de Fortaleza fazem campanhas online para participar do Nívea Viva

Duas bandas e uma cantora de Fortaleza estão engajando os fãs na internet, para que possam participar do projeto Nívea Viva 2017, evento que irá ocorrer na capital cearense no dia sete de maio. A curadoria do evento convidou Lorena Nunes, Selvagens à Procura de Lei e Capitão Eu e os Piratas Vingativos a participarem do pleito online.

A banda que receber o maior volume de menções nas redes sociais por meio das hashtags #CapitaoEuNoNIVEAViva, #LorenaNunesNoNIVEAViva ou #SelvagensNoNIVEAViva vai abrir no telão o show gratuito do projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor, no dia sete de maio, no Aterro da Praia de Iracema.

A campanha é uma estratégia da marca, para criar engajamento entre o público cearense. A votação será encerrada no próximo domingo, dia 2 de abril, e o resultado sairá na segunda-feira, dia 3.  

Homenageando Jorge Ben Jor, a turnê teve pré-estreia em 14 de março, com um show fechado para convidados no Rio de Janeiro. A estreia para o público está marcada para o próximo domingo, dia dois de abril, em Porto Alegre. No circuito, serão seis cidades, incluindo Fortaleza. Além do homenageado, os shows terão as  participações de Céu e Skank.

Serviço

Votação: até domingo, dia 2
Onde votar: http://migre.me/wkRzJ
Use uma das hashtags#CapitaoEuNoNIVEAViva, #LorenaNunesNoNIVEAViva ou #SelvagensNoNIVEAViva

Redação  O POVO Online

Comentários

Mais Visitadas

Alagoano que dirigiu filme que teve cenas gravadas em Penedo toma posse na ABL

Literatura e cinema ajudaram a tornar Notre-Dame conhecida no mundo

Principal nome da literatura feita para crianças no Ceará, Horácio Dídimo, morto em 2018, pode ser homenageado em Dia Estadual da Literatura Infantil

Herança do governo golpista

Catedral de Notre-Dame, em Paris, sofre incêndio na tarde desta segunda-feira