Pular para o conteúdo principal

Guaramiranga é opção de lazer nos feriados prolongados

Com a temporada de chuvas alterando a paisagem cearense e deixando o clima mais ameno, os hotéis e pousadas localizados nas serras cearenses vêm atraindo um número cada vez maior de visitantes. Para os próximos feriados prolongados, os meios de hospedagem do Maciço de Baturité esperam receber um volume maior de pessoas interessadas em aproveitar as várias opções de ecoturismo.

Entre os municípios da região, Guaramiranga é um dos mais procurados por quem busca o descanso em família e também entre grupos interessados nas trilhas e aventuras que se descortinam em meio à natureza exuberante da Serra.

Preparado para receber os hóspedes que chegam a Guaramiranga, o Hotel Gruta oferece as melhores acomodações em um ambiente aconchegante. Localizado no Sítio São Francisco, no Distrito de Uirapuru, a cerca de 6km do centro da cidade, o hotel fica próximo a cachoeiras, pescarias, mirantes, teatro e oferece instalações ideais para casais, famílias ou grupos de amigos. E, para os feriados prolongados de abril foram montados pacotes especiais, com preços bem convidativos.

Na Semana Santa, de 13 a 16 de abril, o pacote para duas pessoas, com três diárias sai por R$ 588,00. Para o feriadão de Tiradentes, de 20 a 23 de abril, o pacote com três diárias para duas pessoas sai por R$ 450,00. Também há promoções para famílias com dois adultos e duas crianças.

Estrutura completa

Com estrutura ampla, o hotel possui 80 leitos distribuídos em 21 apartamentos - todos equipados com TV e banho quente. A área externa conta com piscinas infantis e adulta, além de estacionamento privativo em meio a belos jardins. Quem quiser maior imersão na natureza pode aproveitar a trilha ecológica e a bica natural que fazem parte da estrutura do hotel.

Quem gosta de comodidade e não abre mão da boa gastronomia pode aproveitar as delícias servidas no restaurante à la carte que, durante o feriadão da Semana Santa, terá menu especial, à base de peixes e frutos do mar.

Mais informações:

Hotel Gruta

Sítio São Francisco, s/n

Distrito Uirapuru - Brejo - Guaramiranga

Fone: (85)3347.0844

www.hotelgruta.com.br

Diário do Nordeste

Comentários