Bailarina cearense é selecionada para dançar com Justin Bieber no Brasil 

Um sonho realizado! É como a bailarina Rafaela Gurgel, de 13 anos, define a sensação de ter sido selecionada para dançar com Justin Bieber, no show que o astro pop fará em São Paulo, neste sábado (01). Ela é uma das quatro bailarinas e fãs selecionadas no concurso #PurposeTourChildren, promovido pelo cantor e seu coreógrafo Nick Demoura.

"Já chorei, já gritei, já fiz tudo. Sou muito fã dele, se alguém me pergunta 'quem é seu ídolo?', eu respondo Justin Bieber, com certeza, comentou a pequena bailarina, ainda eufórica com o resultado que foi divulgado no início da tarde desta quarta-feira (29). "Eu não achava que seria selecionada, mas sabia que tinha chance", revela. 

A professora de hiphop Larissa Thé, de 32 anos,  foi quem teve a ideia de inscrever a aluna. "Eu que irei acompanhá-la em tudo, viajarei junto com ela e estarei nos ensaios. Ainda nem estou acreditando", comentou Larissa, que estava ao lado da aluna já preparando tudo para a viagem. "Se não fosse a tia Larissa eu não teria me inscrito", revelou Rafaela. 

O concurso

A cada show da "Purpose Tour", que começou dia 9 de Março e chega ao Brasil neste fim de semana, quatro fãs vão performar "Children" no palco com o Justin Bieber. Para participar, era necessário morar em uma das cidades por onde a turnê vai passar (e já tenha data confirmada), ou estar disposto a viajar a tempo ao local (caso de Rafaela), ter menos de 15 anos, e gravar um vídeo com a coreografia. 

Diário do Nordeste

Comentários

Mais Visitadas

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

O Irmão Carlos de Foucauld

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP