Pular para o conteúdo principal

Ceará vai ganhar a primeira escola grátis de desenvolvimento de apps do Nordeste

Com quase um mês de operação no Ceará o aplicativo de motos VemCmg já planeja o próximo passo para as atividades no Ceará. A empresa que possui capital 100% nacional, deseja abrir a primeira escola com aulas grátis para desenvolvimento de aplicativos do Brasil, mantida exclusivamente pelo VemCmg.
“A proposta é que o nordeste seja o Vale do Silício do Brasil, e o nosso publico alvo são os jovens e adolescentes de baixa renda, vamos ensinar e promover a sua inclusão neste novo universo digital, gerando novos profissionais para o mercado e um aquecimento na economia local”, explica Bruno Souza o Diretor de Operações da VemCmg.
curso básico terá a duração de 6 meses e incluirá o modulo de lógica e programação na criação dos aplicativos, as melhores ideias ainda podem contar com um investimento para abertura de novas empresas. A inscrição é feita através do link na internet.
Hoje a companhia já tem mais de 5 mil usuários somente no Nordeste e espera que os empresários locais também queiram ajudar no processo de crescimento do Estado, fomentando uma rede de apoio e investimento em um novo negócio no formato digital, interessados devem enviar para o e-mail para:contato@vemcmg.com
Sobre o Vemcmg
A empresa oferece transporte individual privado de passageiro através de motocicletas e com preços abaixo do valor de mercado. Há ainda a possibilidade de pagar com cartão de crédito pelas corridas.
preço minimo é R$ 2,00, e todas as corridas são calculadas com base no quilômetro custando R$ 0,95. Nas corridas pagas com dinheiro, todo o valor fica com o mototaxista parceiro. Nas corridas pagas com cartão, 15% vão para a operação financeira.

Tribuna do Ceará

Comentários