Destinos pelo mundo ao alcance de todos

Destinos pelo mundo ao alcance de todos

Viajar é, para muitos, um desejo constante. Os planos para o próximo destino diversas vezes já se iniciam antes mesmo de a atual viagem ser finalizada. O grande problema é que essa vontade de conhecer o mundo pode ser barrada por custos elevados e métodos de pagamentos para realizá-la. Afinal, nem todas as pessoas dispõem de altos limites no cartão de crédito para parcelar a viagem ou mesmo condições de pagá-la à vista.
Focados nestas dificuldades que atingem potenciais viajantes e a fim de encontrar uma maneira de contorná-las, o jornalista João Paulo Guimarães e o administrador Ennio Sales criaram a JPE Turismo. A agência de turismo surgiu em 2015 com o objetivo de realizar sonhos e “tentar fazer com que todos viajem para destinos caros com preços acessíveis”, afirma João Paulo, diretor da empresa. Para isso, além de valores competitivos no mercado, a agência oferece facilidades no pagamento, realizado por boleto bancário e parcelas de até 12 vezes.
“O pagamento acontece por boleto bancário, sem consulta ao SPC e ao Serasa, sem análise de crédito e sem burocracia. Pedimos apenas os dados básicos. A pessoa recebe um carnê e vai pagando os boletos. Ao final do carnê, ela viaja. Se a viagem, por exemplo, será em julho do próximo ano, você paga em 12 vezes. Antes da viagem, vai estar tudo quitado e você viaja sem dívidas”, explica João Paulo. O atendimento pode ser feito tanto na sede da agência, que também possui filial em Natal (RN), quanto online, pela página da empresa no Facebook e WhatsApp.
A JPE trabalha com pacotes para excursão, para lugares diversificados. “Raramente, a gente repete um destino mês a mês, depende muito da demanda. Maragogi é um dos destinos mais procurados”, conta Ennio Sales, também diretor da JPE. Outros destinos muito solicitados são Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Santiago, Paris, Bariloche e Beto Carrero + Buenos Aires. A cada mês, são realizadas quatro a cinco excursões.
João Paulo acredita que se planejar com antecedência é o segredo para conhecer novos destinos. “A pessoa que tem vontade de viajar, se tiver paciência e planejar, consegue viajar, independente da classe social”. Os pacotes ofertados pela JPE incluem passagens aéreas, hospedagem e passeios, além de assistência integral da agência e guias de viagem.
Serviço
JPE Turismo
Endereço: rua Barbosa de Freitas, 2430 - Aldeota
Contato: (85) 3272 0301/99215 4545 (WhatsApp)
www.jpeturismo.com.br
O Povo

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado