Pular para o conteúdo principal

Destinos pelo mundo ao alcance de todos

Destinos pelo mundo ao alcance de todos

Viajar é, para muitos, um desejo constante. Os planos para o próximo destino diversas vezes já se iniciam antes mesmo de a atual viagem ser finalizada. O grande problema é que essa vontade de conhecer o mundo pode ser barrada por custos elevados e métodos de pagamentos para realizá-la. Afinal, nem todas as pessoas dispõem de altos limites no cartão de crédito para parcelar a viagem ou mesmo condições de pagá-la à vista.
Focados nestas dificuldades que atingem potenciais viajantes e a fim de encontrar uma maneira de contorná-las, o jornalista João Paulo Guimarães e o administrador Ennio Sales criaram a JPE Turismo. A agência de turismo surgiu em 2015 com o objetivo de realizar sonhos e “tentar fazer com que todos viajem para destinos caros com preços acessíveis”, afirma João Paulo, diretor da empresa. Para isso, além de valores competitivos no mercado, a agência oferece facilidades no pagamento, realizado por boleto bancário e parcelas de até 12 vezes.
“O pagamento acontece por boleto bancário, sem consulta ao SPC e ao Serasa, sem análise de crédito e sem burocracia. Pedimos apenas os dados básicos. A pessoa recebe um carnê e vai pagando os boletos. Ao final do carnê, ela viaja. Se a viagem, por exemplo, será em julho do próximo ano, você paga em 12 vezes. Antes da viagem, vai estar tudo quitado e você viaja sem dívidas”, explica João Paulo. O atendimento pode ser feito tanto na sede da agência, que também possui filial em Natal (RN), quanto online, pela página da empresa no Facebook e WhatsApp.
A JPE trabalha com pacotes para excursão, para lugares diversificados. “Raramente, a gente repete um destino mês a mês, depende muito da demanda. Maragogi é um dos destinos mais procurados”, conta Ennio Sales, também diretor da JPE. Outros destinos muito solicitados são Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Santiago, Paris, Bariloche e Beto Carrero + Buenos Aires. A cada mês, são realizadas quatro a cinco excursões.
João Paulo acredita que se planejar com antecedência é o segredo para conhecer novos destinos. “A pessoa que tem vontade de viajar, se tiver paciência e planejar, consegue viajar, independente da classe social”. Os pacotes ofertados pela JPE incluem passagens aéreas, hospedagem e passeios, além de assistência integral da agência e guias de viagem.
Serviço
JPE Turismo
Endereço: rua Barbosa de Freitas, 2430 - Aldeota
Contato: (85) 3272 0301/99215 4545 (WhatsApp)
www.jpeturismo.com.br
O Povo

Comentários