Pular para o conteúdo principal

Dois novos livros do universo Harry Potter serão lançados em outubro

O universo de Hogwarts ganhará dois novos livros da saga Harry Potter, publicados em conjunto com um evento da Biblioteca Britânica, em comemoração do aniversário de 20 anos da série de magia, comemorados neste 2017. O anúncio foi feito pela editora Bloomsbury, na última terça-feira, 18. A exibição da biblioteca, nomeada "Uma História da Magia", incluindo os dois livros, ficará aberta de outubro de 2017 até fevereiro de 2018.
Intitulados "Harry Potter: Uma História da Magia, O Livro da Exposição" (Harry Potter: A History of Magic, The Book Exhibition) e "Harry Potter, Uma Jornada Pela História da Magia" (Harry Potter, a Journey Through a History of Magic), os livros não serão assinador pela autora da série de livros, J.K. Rowling. Os novos trabalhos vão examinar as disciplinas estudadas em Hogwarts e as histórias por trás dos feitiços, das criaturas e dos bruxos e bruxas que marcaram o universo mágico.
Os livros incluem rascunhos e manuscritos jamais vistos de J.K. Rowling, além de ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos dos arquivos da biblioteca.
O dia 26 de junho marcou o aniversário de 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro dos sete livros da saga Harry Potter, que vendeu 450 milhões de cópias em 29 idiomas e desencadeou uma franquia de filmes de 7 bilhões de dólares.


Redação O POVO Online

Comentários