Sana 2017 abre inscrições para campeonato de futebol digital

O Sana 2017 está com as inscrições abertas para a Área do Desenvolvedor. O espaço é utilizado para os produtores independentes de jogos de todo o Brasil, apresentarem os seus games para o seu público final, jogadores e futuros parceiros.
Os interessados em participar devem ter um jogo finalizado, ter disponibilidade para comparecer aos três dias de evento e enviar um vídeo com demonstração do produto. O cadastro acontece pelo e-mail desenvolvedor@fcnb.org.br.O Sana acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.
Também estão abertas as inscrições para a Copa Sana de Futebol Digital. O campeonato irá premiar os jogadores vencedores com até R$ 4 mil, divididos entre as modalidades FIFA 17 e PES 2017. Os competidores devem se cadastrar pelo site da Federação Cearense de Futebol Digital, até o preenchimento das vagas disponíveis.
Os jogos acontecerão na plataforma Playstation 4 e no ato da inscrição, o participante escolhe o horário e o grupo que deve jogar. Todas as informações estão disponíveis no site oficial ou pelo telefone (85) 99640.8636.

Tribuna do Ceará

Comentários

Mais Visitadas

Há 220 anos, Ceará se emancipava de Pernambuco

A verdadeira estrela

Cenário da Economia

Prefeitura de Salvador divulga atrações classificadas para Furdunço 2019

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599