Pular para o conteúdo principal

Sana 2017 abre inscrições para campeonato de futebol digital

O Sana 2017 está com as inscrições abertas para a Área do Desenvolvedor. O espaço é utilizado para os produtores independentes de jogos de todo o Brasil, apresentarem os seus games para o seu público final, jogadores e futuros parceiros.
Os interessados em participar devem ter um jogo finalizado, ter disponibilidade para comparecer aos três dias de evento e enviar um vídeo com demonstração do produto. O cadastro acontece pelo e-mail desenvolvedor@fcnb.org.br.O Sana acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.
Também estão abertas as inscrições para a Copa Sana de Futebol Digital. O campeonato irá premiar os jogadores vencedores com até R$ 4 mil, divididos entre as modalidades FIFA 17 e PES 2017. Os competidores devem se cadastrar pelo site da Federação Cearense de Futebol Digital, até o preenchimento das vagas disponíveis.
Os jogos acontecerão na plataforma Playstation 4 e no ato da inscrição, o participante escolhe o horário e o grupo que deve jogar. Todas as informações estão disponíveis no site oficial ou pelo telefone (85) 99640.8636.

Tribuna do Ceará

Comentários