Exposição Infinito Instante

Bom dia a todas e todos!
thumbnail_Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo dia 1 fotografia André Burian 2017 (44)Hoje o BDMG Cultural receberá a exposição inédita Infinito Instante, de Jorge dos Anjos Ricardo Aleixo. Amigos de longa data, os artistas celebram a amizade de quase 30 anos com esta mostra multissensorial que une trabalhos individuais, escultura, objeto tridimensional, gravura, poesia visual, videoarte, design sonoro, performance intermídia, arte vestual, fotografia digital e outros.
Tudo começou com um convite do BDMG Cultural a Jorge dos Anjos para uma exposição que somasse a programação de comemoração dos 55 anos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. Surgiu então um outro motivo para celebrar, as quase três décadas de amizade com Ricardo Aleixo. A ideia se transformou em Infinito Instante, exposição inédita que será inaugurada hoje na Galeria de Arte BDMG Cultural.
thumbnail_Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo dia 1 fotografia André Burian 2017 (44)
A exposição acontece até 16 de outubro, diariamente, das 10h às 18h na Galeria de Arte do BDMG Cultural (Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes). O acesso é gratuito.
Programação:
14/09 – 19h – Lançamento do catálogo.
21/09 – 19h30 – Performance “A Ferro e Fogo” – Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo.
28/09 – 19h – Roda de conversa – Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo.
30/09 – 11h  Palestra com Sonia Salcedo Del Castillo.
Bom proveito a todos!
Dom Total

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado