Pular para o conteúdo principal

Exposição Infinito Instante

Bom dia a todas e todos!
thumbnail_Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo dia 1 fotografia André Burian 2017 (44)Hoje o BDMG Cultural receberá a exposição inédita Infinito Instante, de Jorge dos Anjos Ricardo Aleixo. Amigos de longa data, os artistas celebram a amizade de quase 30 anos com esta mostra multissensorial que une trabalhos individuais, escultura, objeto tridimensional, gravura, poesia visual, videoarte, design sonoro, performance intermídia, arte vestual, fotografia digital e outros.
Tudo começou com um convite do BDMG Cultural a Jorge dos Anjos para uma exposição que somasse a programação de comemoração dos 55 anos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais. Surgiu então um outro motivo para celebrar, as quase três décadas de amizade com Ricardo Aleixo. A ideia se transformou em Infinito Instante, exposição inédita que será inaugurada hoje na Galeria de Arte BDMG Cultural.
thumbnail_Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo dia 1 fotografia André Burian 2017 (44)
A exposição acontece até 16 de outubro, diariamente, das 10h às 18h na Galeria de Arte do BDMG Cultural (Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes). O acesso é gratuito.
Programação:
14/09 – 19h – Lançamento do catálogo.
21/09 – 19h30 – Performance “A Ferro e Fogo” – Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo.
28/09 – 19h – Roda de conversa – Jorge dos Anjos e Ricardo Aleixo.
30/09 – 11h  Palestra com Sonia Salcedo Del Castillo.
Bom proveito a todos!
Dom Total

Comentários