Pular para o conteúdo principal

Gandhi 2017 confirma compromisso com a Cultura de Paz e premia estudantes de comunicação

Estudantes do jornalismo e da publicidade que desenvolveram trabalhos universitários sobre a cultura de paz no Ceará podem concorrer ao prêmio. As inscrições seguem até o dia 29 de setembro

Você é estudante de comunicação, jornalismo ou publicidade & propaganda? Desenvolveu algum trabalho com ênfase na cultura de paz? Então, venha concorrer ao Prêmio Gandhi 2017! Para se inscrever é necessário que  sua produção tenha sido divulgada no âmbito das IESs, no período de 03 de junho de 2016 a 1° de julho de 2017.

Estudantes podem concorrer em três categorias, sendo duas para alunos de jornalismo e uma para alunos da publicidade e propaganda. Além do prêmio em dinheiro, R$ 3 mil em cada uma das categorias, o vencedor(a)  receberá o troféu Gandhi.

Categorias:
Estudante – Reportagem de mídia impressa (jornais ou revistas-laboratório da Instituição de Ensino Superior), produzida por aluno (ou grupo de alunos), de jornalismo

Estudante - Reportagem de mídia eletrônica (rádio, TV ou internet da Instituição de Ensino Superior) produzida por aluno (ou grupo de alunos) de jornalismo

Estudante - Peça ou  campanha  produzida  por  aluno  (ou  grupo  de alunos) de Publicidade & Propaganda, divulgada no âmbito das IESs.
Sobre o prêmio
Criado com a intenção de reconhecer os trabalhos de profissionais e estudantes de Jornalismo e Publicidade que colaboram para a Cultura de Paz, o Prêmio Gandhi de Comunicação é um concurso reconhecido no Estado. Em 2016, contou com 120 inscrições, sendo 62 de profissionais, 45 de estudantes e 13 de produtor de conteúdo on line.

Boa Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …