Lava Jato: maior operação anticorrupção do Brasil vira filme

O longa-metragem, dirigido por Marcelo Antunez e produzido por Tomislav Blazic, estreia oficialmente em 7 de setembro, no dia da Independência.
Procuradores do Ministério Público e o juiz Sérgio Moro estão entre os convidados da projeção particular do filme.
Procuradores do Ministério Público e o juiz Sérgio Moro estão entre os convidados da projeção particular do filme. (Divulgação)

A história de corrupção que abalou o Brasil teve início com a apreensão de um caminhão com palmitos e cocaína. É essa perseguição que abre o trailer de "Polícia Federal - A lei é para todos", que tem pré-estreia nesta segunda-feira em Curitiba.
Procuradores do Ministério Público e o juiz Sérgio Moro estão entre os convidados da projeção particular do filme, a primeira parte de uma trilogia que vai narrar uma das maiores operações anticorrupção do mundo, iniciada em março de 2014.
O longa-metragem, dirigido por Marcelo Antunez e produzido por Tomislav Blazic, estreia oficialmente em 7 de setembro, no dia da Independência.
Com duração de 2 horas e 10 minutos, o filme aborda as origens da investigação e vai culminar na condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em março de 2016.

AFP

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado