Pular para o conteúdo principal

A vida sempre continua

Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele

Podem tirar tudo que você tem, exceto a sua essência e as coisas boas que você fez para alguém. Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele. Eu sei que as feridas são muitas e parece que seu barco vai naufragar, mas a sua fé inabalável vai fazer essa enorme tempestade passar.
Tem dias que você quer fazer do teu peito um lugar ensolarado, mas as situações nubladas te fazem desanimar. Só te peço que não perca a esperança que tudo vai se ajeitar. As coisas estão meio fora de ordem, mas no tempo certo, tudo vai voltar para o seu devido lugar. Vai ter sorriso sim, muitos. Vai ter boas surpresas no caminho e essa fase ruim vai se desfazer também.
Eu sei que parece que está tudo parado, que nada muda, os dias passam, a rotina continua a mesma, mas nada acontece na sua vida que te faça acreditar novamente. Mas calma, tenha mais um pouquinho de paciência e perseverança. O que for para a sua verdadeira felicidade, em breve chegará.
Só não queira ser feliz pela metade, é o que mais tem nessa vida, pessoas que te fazem feliz momentaneamente. Mas do que adianta, se elas sempre vão embora?! Não se engane, espere mais um pouco, guarde os seus sonhos, valorize o seu coração, desfaça tudo que te faz mal, e só permita em sua vida o que te leva pra frente.
Sabe, nem sempre as coisas vão sair exatamente do jeito que a gente gostaria que acontecesse. O caminho não é fácil, principalmente pra quem carrega um mundo de amor no peito e espalha o bem porque só tem o bem no coração. Vai ter momentos que você vai querer desistir, se isolar, desacreditar de tudo. Mas não deixe que o mal se instale na sua vida que sempre foi de luz.
Mesmo que os obstáculos sejam muitos, você é capaz de superar todos. Mesmo que te joguem espinhos, você tem o poder de florescer novamente. Sempre que algo não der certo, recomece. Se não está se sentindo bem, se reinvente. Você sempre vai poder mudar a situação que a sua vida se encontra. Com sorriso no rosto, força de vontade e confiando em si mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/