Pular para o conteúdo principal

A vida sempre continua

Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele

Podem tirar tudo que você tem, exceto a sua essência e as coisas boas que você fez para alguém. Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele. Eu sei que as feridas são muitas e parece que seu barco vai naufragar, mas a sua fé inabalável vai fazer essa enorme tempestade passar.
Tem dias que você quer fazer do teu peito um lugar ensolarado, mas as situações nubladas te fazem desanimar. Só te peço que não perca a esperança que tudo vai se ajeitar. As coisas estão meio fora de ordem, mas no tempo certo, tudo vai voltar para o seu devido lugar. Vai ter sorriso sim, muitos. Vai ter boas surpresas no caminho e essa fase ruim vai se desfazer também.
Eu sei que parece que está tudo parado, que nada muda, os dias passam, a rotina continua a mesma, mas nada acontece na sua vida que te faça acreditar novamente. Mas calma, tenha mais um pouquinho de paciência e perseverança. O que for para a sua verdadeira felicidade, em breve chegará.
Só não queira ser feliz pela metade, é o que mais tem nessa vida, pessoas que te fazem feliz momentaneamente. Mas do que adianta, se elas sempre vão embora?! Não se engane, espere mais um pouco, guarde os seus sonhos, valorize o seu coração, desfaça tudo que te faz mal, e só permita em sua vida o que te leva pra frente.
Sabe, nem sempre as coisas vão sair exatamente do jeito que a gente gostaria que acontecesse. O caminho não é fácil, principalmente pra quem carrega um mundo de amor no peito e espalha o bem porque só tem o bem no coração. Vai ter momentos que você vai querer desistir, se isolar, desacreditar de tudo. Mas não deixe que o mal se instale na sua vida que sempre foi de luz.
Mesmo que os obstáculos sejam muitos, você é capaz de superar todos. Mesmo que te joguem espinhos, você tem o poder de florescer novamente. Sempre que algo não der certo, recomece. Se não está se sentindo bem, se reinvente. Você sempre vai poder mudar a situação que a sua vida se encontra. Com sorriso no rosto, força de vontade e confiando em si mesmo!

Comentários