'Em cada canto um você': Kristoff Silva apresenta músicas autorais em BH

Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança, Kristoff Silva oferece um show intimista no formato voz e violão.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar. (Divulgação)

Imagine um músico cantando em meio a uma sala de espelhos onde algumas canções refletem ou são refletidas por outras canções. Inspirado no poema “Espelho” de Ana Martins Marques, o compositor Kristoff Silva adentra a Sala Sergio Magnani da Fundação de Educação Artística e oferece um show intimista no formato voz e violão, com repertório de sua autoria, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar, além de canções de outros autores que, de alguma maneira, dialogam com as de sua lavra.
Kristoff Silva
Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança. Reconhecido no meio musical por sua singularidade como autor. Nascido nos Estados Unidos e criado em Belo Horizonte, apresentou-se em teatros importantes do país — como a Sala São Paulo, o Palácio das Artes, o Auditório Ibirapuera e o Sesc Vila Mariana . Também já se apresentou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Elza Soares, Elomar, Zé Celso Martinez Corrêa, Ná Ozzetti, Mônica Salmaso, Zé Miguel Wisnik e Luiz Tatit, entre outros. Suas composições foram gravadas por cantoras notáveis, entre as quais Ná Ozzetti, Juliana Perdigão, Paula Santoro, Elisa Paraíso  e Alda Rezende. Lançou três CDs: A Outra Cidade (2003), em parceria com Makely Ka e Pablo Castro, Em Pé no Porto (2007) e Deriva (2013). Escreveu partituras dos cancioneiros de Zé Miguel Wisnik e de Elomar. Atualmente é professor na Fundação de Educação Artística.

Serviço:
“Em cada canto um você” com Kristoff Silva (voz e violão)
Canções autorais, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit, Mauro Aguiar, e canções de outros autores.
Data: 30/09, sábado
Horário: 20h
Local: Sala Sergio Magnani: Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários
Entrada: R$20 (inteira) R$10 (meia)
Abertura da bilheteria: uma hora antes do evento
Tel: (31) 3226 6866


Fundação de Educação Artística - FEA

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado