Pular para o conteúdo principal

'Em cada canto um você': Kristoff Silva apresenta músicas autorais em BH

Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança, Kristoff Silva oferece um show intimista no formato voz e violão.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar. (Divulgação)

Imagine um músico cantando em meio a uma sala de espelhos onde algumas canções refletem ou são refletidas por outras canções. Inspirado no poema “Espelho” de Ana Martins Marques, o compositor Kristoff Silva adentra a Sala Sergio Magnani da Fundação de Educação Artística e oferece um show intimista no formato voz e violão, com repertório de sua autoria, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar, além de canções de outros autores que, de alguma maneira, dialogam com as de sua lavra.
Kristoff Silva
Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança. Reconhecido no meio musical por sua singularidade como autor. Nascido nos Estados Unidos e criado em Belo Horizonte, apresentou-se em teatros importantes do país — como a Sala São Paulo, o Palácio das Artes, o Auditório Ibirapuera e o Sesc Vila Mariana . Também já se apresentou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Elza Soares, Elomar, Zé Celso Martinez Corrêa, Ná Ozzetti, Mônica Salmaso, Zé Miguel Wisnik e Luiz Tatit, entre outros. Suas composições foram gravadas por cantoras notáveis, entre as quais Ná Ozzetti, Juliana Perdigão, Paula Santoro, Elisa Paraíso  e Alda Rezende. Lançou três CDs: A Outra Cidade (2003), em parceria com Makely Ka e Pablo Castro, Em Pé no Porto (2007) e Deriva (2013). Escreveu partituras dos cancioneiros de Zé Miguel Wisnik e de Elomar. Atualmente é professor na Fundação de Educação Artística.

Serviço:
“Em cada canto um você” com Kristoff Silva (voz e violão)
Canções autorais, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit, Mauro Aguiar, e canções de outros autores.
Data: 30/09, sábado
Horário: 20h
Local: Sala Sergio Magnani: Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários
Entrada: R$20 (inteira) R$10 (meia)
Abertura da bilheteria: uma hora antes do evento
Tel: (31) 3226 6866


Fundação de Educação Artística - FEA

Comentários