Pular para o conteúdo principal

'Em cada canto um você': Kristoff Silva apresenta músicas autorais em BH

Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança, Kristoff Silva oferece um show intimista no formato voz e violão.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar.
Artista também apresenta repertório com parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar. (Divulgação)

Imagine um músico cantando em meio a uma sala de espelhos onde algumas canções refletem ou são refletidas por outras canções. Inspirado no poema “Espelho” de Ana Martins Marques, o compositor Kristoff Silva adentra a Sala Sergio Magnani da Fundação de Educação Artística e oferece um show intimista no formato voz e violão, com repertório de sua autoria, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar, além de canções de outros autores que, de alguma maneira, dialogam com as de sua lavra.
Kristoff Silva
Violonista, cantor, compositor, professor e autor de trilhas para teatro e dança. Reconhecido no meio musical por sua singularidade como autor. Nascido nos Estados Unidos e criado em Belo Horizonte, apresentou-se em teatros importantes do país — como a Sala São Paulo, o Palácio das Artes, o Auditório Ibirapuera e o Sesc Vila Mariana . Também já se apresentou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Elza Soares, Elomar, Zé Celso Martinez Corrêa, Ná Ozzetti, Mônica Salmaso, Zé Miguel Wisnik e Luiz Tatit, entre outros. Suas composições foram gravadas por cantoras notáveis, entre as quais Ná Ozzetti, Juliana Perdigão, Paula Santoro, Elisa Paraíso  e Alda Rezende. Lançou três CDs: A Outra Cidade (2003), em parceria com Makely Ka e Pablo Castro, Em Pé no Porto (2007) e Deriva (2013). Escreveu partituras dos cancioneiros de Zé Miguel Wisnik e de Elomar. Atualmente é professor na Fundação de Educação Artística.

Serviço:
“Em cada canto um você” com Kristoff Silva (voz e violão)
Canções autorais, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit, Mauro Aguiar, e canções de outros autores.
Data: 30/09, sábado
Horário: 20h
Local: Sala Sergio Magnani: Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários
Entrada: R$20 (inteira) R$10 (meia)
Abertura da bilheteria: uma hora antes do evento
Tel: (31) 3226 6866


Fundação de Educação Artística - FEA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08