Pular para o conteúdo principal

O vendedor de Judas, de Tércia Montenegro, é tema do Clube Escritoras Cearenses

Tércia Montenegro. Foto: Rodrigo Carvalho/ em 28 03 2015
O Clube de Leitura Escritoras Cearenses, que atua em Fortaleza desde 2016, vai discutir o livro O Vendedor de Judas – obra da escritora Tércia Montenegro. A entrada é gratuita e o encontro acontece no Espaço O POVO de Cultura e Arte, no dia 31 de outubro, terça-feira, a partir das 19 horas. Os encontros vão acontecer sempre nas últimas terças de cada mês.
A mediação é da poetisa Mika Andrade, criadora do projeto Escritoras Cearenses(@escritorasce no instagram) e da jornalista Isabel Costa (redatora do blog Leituras da Bel). Vamos fazer um momento de debate aberto. Todos poderão falar sobre a experiência com os escritos das autoras cearenses. Publicado pelas Edições Demócrito Rocha, O vendedor de Judas, livro de contos de Tércia Montenegro, revela uma escritora sensível aos dramas da condição humana.

Leia Tércia Montenegro

“Os personagens que habitam suas histórias são pessoas simples envolvidas em situações comuns ou inusitadas, mas acima de tudo reais na sua fé ingênua, na obsessão amorosa, na dor, no sublime, no patético, na solidão e nas múltiplas facetas que possa assumir o drama humano. E ao compreender esses seres, nossos semelhantes, a que sua arte de contar dá vida, essa contista de enormes possibilidades nos faz lembrar, lendo-a, que ver bem não é ver tudo: é ver o que ninguém consegue ver”, explica material de divulgação da editora.
Serviço
Clube Escritoras Cearenses
O Vendedor de Judas, de Tércia Montenegro
Mediação: Mika Andrade e Isabel Costa
Quando: 31 de outubro, terça-feira
Horário: 19 horas
Onde: Espaço O POVO (avenida Aguanambi, 282)
Entrada gratuita

O Povo

Comentários