Jorge Vercillo participa do Palco Mucuripe

O cantor e compositor carioca participa hoje, 16, do Palco Mucuripe e amanhã, 17, do Ceará Natal de Luz DIVULGAÇÃO
Novembro será marcado por mais uma edição do Palco Mucuripe, formato promovido pela Mucuripe FM no qual um artista convidado participa de um bate-papo musical. Hoje, às 19 horas, o cantor e compositor carioca Jorge Vercillo é o convidado da noite. Ele se apresenta no Espaço O POVO de Cultura & Arte.
Com 22 anos de carreira e 15 álbuns, Jorge Vercillo é dono de alguns dos principais hits da música brasileira, como Monalisa, Ela Une Todas as Coisas (que foi tema da novela Duas Caras), Final Feliz e Homem-Aranha.
Marcelo Mendonça, coordenador de produção da Mucuripe FM, destaca os diferenciais do encontro desta noite de Jorge Vercillo com os fãs. “O público será de convidados pela promoção no Instagram. A apresentação e o bate-papo são exclusivos”, afirma. Nas últimas duas semanas, as contas do Instagram da Mucuripe FM (@mucuripefm) e do Vida&Arte (@vidaearteopovo) promoveram sorteios de convites para essa edição do Palco Mucuripe entre seus seguidores.
Para quem não conseguiu os convites pelo Instagram, Marcelo adianta que o Palco Mucuripe dessa noite terá transmissão ao vivo pela página no Facebook da rádio. “Na ocasião, vamos gravar um especial que será veiculado em dezembro na programação da Mucuripe e também na programação da TV O POVO”, completa.
Mais Jorge Vercillo
Além do bate-papo musical exclusivo no Palco Mucuripe, o cantor carioca irá se apresentar na Capital no final da tarde de amanhã, 17, abrindo a programação do Ceará Natal de Luz. A partir das 17 horas, Jorge Vercillo cantará grandes sucessos e músicas inéditas para o público presente na Praça do Ferreira.
SERVIÇO
Palco Mucuripe
Quando: hoje, às 19 horas
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte, que fica na sede do O POVO (Avenida Aguanambi, 282 - Joaquim Távora)
O Povo

Comentários

Mais Visitadas

Físico brasileiro recebe Prêmio Templeton de 2019

Câmara homenageia mulheres que se destacaram na luta por direitos

Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem 2019

Primeira edição da Semana de Arte Unifor abraça diversidade de linguagens e expressões

Capela revestida por milhares de ossos é ponto turístico excêntrico em Portugal