Sargento da PM é candidata a Miss Minas Gerais

Militar e estudante de Direito de 24 anos concilia atividade na polícia e concursos de beleza. Miss Governador Valadares, Késsila Miranda disputa título estadual.

Késsila Miranda é uma das 33 misses que disputam o título de Miss Minas Gerais 2018.
Késsila Miranda é uma das 33 misses que disputam o título de Miss Minas Gerais 2018. (Reprodução/Instagram)

Uma candidata com perfil inusitado disputa o título de mais bela de Minas Gerais.  Késsila Miranda tem 24 anos e é sargento da Polícia Militar. A jovem vai tirar a farda nesta quarta-feira (15) para tentar o título de miss Minas Gerais 2018.


A militar de cabelos loiros, olhos verdes, 1,73m e 64 kg  faz patrulhamento na região Centro Sul de Belo Horizonte. Késsila é miss Governador Valadares, cidade no Leste do Estado e concilia trabalhos de modelo com a rotina na polícia, além de também estudar Direito.

"Se minha descrição fosse em uma palavra, essa certamente seria mudança. Vivo constantemente em busca de novos desafios e novas caminhadas", diz a jovem.

A grande final do evento será nesta quinta-feira (15) em Patos de Minas (MG). Trinta e três candidatas disputam o título de miss Minas Gerais, além de 26 homens que tentam o mister Minas Gerais 2018.






           

Redação DomTotal

Comentários

Mais Visitadas

O Irmão Carlos de Foucauld

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

Memorial do Holocausto lembra 80 anos da Noite dos Cristais em SP

MASP completa 50 anos de histórias

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado