Pular para o conteúdo principal

Sargento da PM é candidata a Miss Minas Gerais

Militar e estudante de Direito de 24 anos concilia atividade na polícia e concursos de beleza. Miss Governador Valadares, Késsila Miranda disputa título estadual.

Késsila Miranda é uma das 33 misses que disputam o título de Miss Minas Gerais 2018.
Késsila Miranda é uma das 33 misses que disputam o título de Miss Minas Gerais 2018. (Reprodução/Instagram)

Uma candidata com perfil inusitado disputa o título de mais bela de Minas Gerais.  Késsila Miranda tem 24 anos e é sargento da Polícia Militar. A jovem vai tirar a farda nesta quarta-feira (15) para tentar o título de miss Minas Gerais 2018.


A militar de cabelos loiros, olhos verdes, 1,73m e 64 kg  faz patrulhamento na região Centro Sul de Belo Horizonte. Késsila é miss Governador Valadares, cidade no Leste do Estado e concilia trabalhos de modelo com a rotina na polícia, além de também estudar Direito.

"Se minha descrição fosse em uma palavra, essa certamente seria mudança. Vivo constantemente em busca de novos desafios e novas caminhadas", diz a jovem.

A grande final do evento será nesta quinta-feira (15) em Patos de Minas (MG). Trinta e três candidatas disputam o título de miss Minas Gerais, além de 26 homens que tentam o mister Minas Gerais 2018.






           

Redação DomTotal

Comentários