Atriz do elenco do filme 'A Noviça Rebelde', morre aos 68 anos

Artista, nascida em Toronto (Canadá), era viúva de Robert Urich, um astro da televisão americana nos anos 70, que faleceu em 2002.
"A Noviça Rebelde" estreou na Broadway em 1959 e sua adaptação para o cinema foi lançada em 1965. Foto (Reprodução)
Heather Menzies-Urich, uma da estrelas do filme "A Noviça Rebelde", morreu aos 68 anos.
"Choramos pelo falecimento de Heather Menzies-Urich", informou na segunda-feira o site da organização Rodgers and Hammerstein, que possui os direitos do musical.
O filho de Menzies-Urich, Ryan Urich, afirmou que a mãe havia sido diagnosticada com câncer cerebral e faleceu na noite da véspera do Natal ao lado da família, segundo a imprensa.
Durante a adolescência, Menzies-Urich conquistou o papel de Louisa von Trapp, uma das filhas do capitão von Trapp, interpretado pelo canadense Christopher Plummer, que protagonizou o filme ao lado da inglesa Julie Andrews.
A atriz, nascida em Toronto (Canadá), era viúva de Robert Urich, um astro da televisão americana nos anos 70, que faleceu em 2002, também vítima de um câncer.
Após a morte do marido, Menzies-Urich criou a Fundação Robert Urich para apoiar as pesquisas sobre o câncer e o tratamento aos pacientes com esta doença.
"A Noviça Rebelde" estreou na Broadway em 1959 e sua adaptação para o cinema foi lançada em 1965.

AFP

Comentários

Mais Visitadas

Há 50 anos, primeira mulher negra era eleita ao Congresso nos EUA

O Irmão Carlos de Foucauld

Escreve Pe. Jocy - Dom Delgado

MASP completa 50 anos de histórias

Cearense Mailson Furtado ganha o Prêmio Jabuti de livro do Ano