Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para Academia Enem

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza, inicia o processo de inscrição online para o Academia Enem 2018.
A plataforma ficará disponível para o recebimento de inscrições até o preenchimento das 8 mil vagas disponibilizadas, por meio do formulário eletrônico.
O curso é gratuito e tem o objetivo de orientar e preparar os estudantes para o ingresso no ensino superior por intermédio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Os alunos terão direito a uniforme do projeto, material didático, lanche e vale-transporte, para os dias de aula. Todo o material é gratuito. As aulas terão inicio nos dias 7 e 8 de abril.
Para realizar a matrícula, basta que o jovem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. Na primeira etapa da inscrição o candidato preencherá o formulário online com informações relativas à escolaridade e práticas sociais.
Já a segunda etapa será a validação da matrícula presencialmente. O candidato deverá estar portando identidade, CPF, comprovante de residência e o código de validação, gerado ao final do preenchimento do formulário de inscrição.
Tribuna do Ceará

Comentários