Balão Mágico oficializa retorno com apresentação no “Fantástico”

Balão Mágico se reúne no “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de 32 anos que o grupo deixou os palcos, os integrantes do Balão Mágico se reuniram em entrevista exibida pelo programa “Fantástico”, da TV Globo, exibido na noite desse domingo, 8, e anunciaram o retorno com direito a um “pocket show”. Simony, Mike e Tob voltarão aos palcos em um show na Arena Anhembi, em São Paulo, no próximo dia 2 de junho.
“A gente resolveu se encontrar e fazer praticamente um ano de show. É um projeto. Um projeto que a gente tem no nosso coração”, disse Simony. Sobre os mais sumidos do trio, Mike contou que está bem longe do que fazia antes.
“Eu estou morando em Londres há 19 anos, sou professor de programação neurolinguística e tenho um fundo de investimentos florestais. Então, moro na Inglaterra e trabalho no Brasil no meio do mato, fico nessa ponte aérea”, contou Mike. Já Tob explicou que trabalhou como ator e que agora tem investindo na pintura.
Jairzinho, que não está no projeto, participou do “Fantástico” em vídeo e disse: “Torcendo por vocês. Infelizmente não estou nesse momento de comemorar 35 anos de Balão. A gente se vê daqui a pouco”.
Uma das maiores sensações dos anos 80, o grupo vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e chegou a comandar um programa diário na TV Globo. O encontro celebra 35 anos de sua criação e a turnê comemorativa passará pelas principais capitais.
O Povo

Comentários

Mais Visitadas

As dores da humanidade

Tudo começa com o caderno de caligrafia

14 etnias não têm seu idioma original preservado no Estado do Ceará

Adjetivando a vida

Intolerância: arma dos preconceituosos