Pular para o conteúdo principal

Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura em Botucuatu (SP)

Por G1 Bauru e Marília
 
Feira de troca de livros estará presente em todas as unidades até sábado na Semana Senac de Literatura  (Foto: TV TEM/Reprodução)
Feira de troca de livros estará presente em todas as unidades até sábado na Semana Senac de Literatura (Foto: TV TEM/Reprodução

A 3ª edição da Semana Senac de Literatura, aberta nesta segunda-feira (23), Dia Mundial do Livro, promove até o próximo sábado (28) uma série de atividades gratuitas em toda a rede da entidade no estado.
Na região, o evento contará com mostra de filmes inspirados em livros, na unidade de Botucuatu (SP), enquanto na de Bauru o destaque fica para a apresentação de flash mob de zumbi. No Centro-Oeste Paulista, o evento também acontece nas unidades de Jaú e Marília.
 
Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura
Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura
Outro destaque do evento, presente nas 60 unidades do Senac no estado, será a tradicional Feira de Troca de Livros, que ocorrerá todos os dias até sexta-feira (27), das 9h às 21horas, e no sábado (28), das 9h às 13h.
Para participar, basta o visitante levar um livro de literatura nacional, estrangeira ou quadrinhos até a biblioteca da unidade e trocar por outro de seu interesse.
Para esta edição, o Senac de Botucatu fechou uma parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), que fará a exibição de filmes e oficinas.
Já na uniddade de Bauru, a programação prevê a exibição, seguida de roda de conversa, de filmes consagrados como “A Teoria de Tudo” e “O Extraordinário”.
Além disso, em Bauru também está programada uma intervenção urbana inspirada em uma das séries mais famosas da atualidade, “The Walking Dead”, com a Performance Zumbi, organizada pela equipe Mexa-se em parceria com alunos do curso de maquiador do Senac.
Pelo Portal Senac é possível conferir a programação completa do evento nas cidades de BauruBotucatuJaú e Marília, e também fazer a inscrição para as atividades, que são gratuitas, mas têm vagas limitadas.

Serviço

  • Senac Botucatu: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Bela Vista
  • Senac Bauru: Avenida Nações Unidas 10-22 – Centro
  • Senac Jaú: Rua São Sebastião, 145 - Chácara Braz Miraglia
  • Senac Marília: Rua Paraíba, 125 - Centro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …