Pular para o conteúdo principal

Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura em Botucuatu (SP)

Por G1 Bauru e Marília
 
Feira de troca de livros estará presente em todas as unidades até sábado na Semana Senac de Literatura  (Foto: TV TEM/Reprodução)
Feira de troca de livros estará presente em todas as unidades até sábado na Semana Senac de Literatura (Foto: TV TEM/Reprodução

A 3ª edição da Semana Senac de Literatura, aberta nesta segunda-feira (23), Dia Mundial do Livro, promove até o próximo sábado (28) uma série de atividades gratuitas em toda a rede da entidade no estado.
Na região, o evento contará com mostra de filmes inspirados em livros, na unidade de Botucuatu (SP), enquanto na de Bauru o destaque fica para a apresentação de flash mob de zumbi. No Centro-Oeste Paulista, o evento também acontece nas unidades de Jaú e Marília.
 
Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura
Feira de troca de livros é destaque na Semana Senac de Literatura
Outro destaque do evento, presente nas 60 unidades do Senac no estado, será a tradicional Feira de Troca de Livros, que ocorrerá todos os dias até sexta-feira (27), das 9h às 21horas, e no sábado (28), das 9h às 13h.
Para participar, basta o visitante levar um livro de literatura nacional, estrangeira ou quadrinhos até a biblioteca da unidade e trocar por outro de seu interesse.
Para esta edição, o Senac de Botucatu fechou uma parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), que fará a exibição de filmes e oficinas.
Já na uniddade de Bauru, a programação prevê a exibição, seguida de roda de conversa, de filmes consagrados como “A Teoria de Tudo” e “O Extraordinário”.
Além disso, em Bauru também está programada uma intervenção urbana inspirada em uma das séries mais famosas da atualidade, “The Walking Dead”, com a Performance Zumbi, organizada pela equipe Mexa-se em parceria com alunos do curso de maquiador do Senac.
Pelo Portal Senac é possível conferir a programação completa do evento nas cidades de BauruBotucatuJaú e Marília, e também fazer a inscrição para as atividades, que são gratuitas, mas têm vagas limitadas.

Serviço

  • Senac Botucatu: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Bela Vista
  • Senac Bauru: Avenida Nações Unidas 10-22 – Centro
  • Senac Jaú: Rua São Sebastião, 145 - Chácara Braz Miraglia
  • Senac Marília: Rua Paraíba, 125 - Centro

Comentários