Pular para o conteúdo principal

Unipaz promove evento sobre Concepção Quântica do ser humano

Harbans Lal Arora irá ministrar o seminário. Foto: Divulgação / Evento
Durante séculos tivemos nossas vidas regidas pelo pensar e fazer cartesiano, que nos trouxe inegáveis evoluções em diversas esferas da nossa existência. No entanto, nos distanciou de nós mesmos, dos nossos semelhantes e da nossa essencial conexão com a natureza. A Abordagem Quântica representa uma revolução desejada e necessária em nossas vidas. Sob todos os pontos de vistas, necessitamos resgatar nossa integridade física,mental, emocional e espiritual.
A Abordagem Quântica refere-se a uma teoria, mas, acima de tudo, a uma forma de pensar, de existir e, sobretudo, de atuar no mundo. Viver a vida em uma visão quântica significa uma mudança de atitudes, de percepções, de formas de relacionamentos intra e interpessoais, de novas visões sobre o trabalho, a saúde, a família e a natureza.
Neste intento, iremos vivenciar e conversar sobre vários temas no nosso Encontro, além de ouvir e cantar músicas que se relacionam com a Abordagem Quântica.
Eis alguns temas que abordaremos: Características da Abordagem Cartesiana e Quântica; Verdades Quânticas; Partícula e Onda; Universo Psíquico como Iceberg; 4 Estados Energéticos da Mente; Comunicação Quântica; Saúde Quântica; Características do Líder Cuidador do Século XXI; Diferenças entre Chefe e Líder;Qualidade do Sangue para a Saúde Quântica; Visão Quântica do Pai Nosso em Aramaico; Vivendo a Vida em uma Visão Quântica.
O evento será ministrado pelo casal Harbans Lal Arora e Ved Kumari Arora.

Quem é Harbans Lal Arora

Ph.D em Física Quântica pela Universidade de Waterloo,Canadá e Pós-doutor pela KERNFORSCHUNGSANALAGE, Alemanha, Universidade Waterloo, Canadá, e vários institutos de pesquisa na Índia. Professor titular da UFC (aposentado) e professor da rede da Unipaz-BR desde 1987. Consultor de diversas instituições nas áreas de saúde, educação integral, desenvolvimento humano, manuseio de stress, ciência e espiritualidade, yoga integral, abordagem quântica, ecologia, comunicação, empresa quântica, terapias integrativas. Palestrante em encontros internacionais e consultor da FAO, OLADE,BID para América Latina e Caribe em Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável. Membro da Comissão sobre Determinantes Sociais da Saúde no Ceará – CDSS-CE.

Quem é Ved Kumari Arora

Diretora e professora do Instituto Indiano de Yoga Vivekananda desde 1976. Graduada em Letras (Índia). Formada em diversos centros de Yoga da Índia e dos EUA (Vishwayatan Yo-gashram, Bharatiya Vidya Bhawan, School od Classic Yoga, Kaivalyadhama Institute, Hima-layan Institute of Yoga). Palestrante e conferen-cista sobre Yoga e saúde integral no Brasil e em outros países.

Serviço

Concepção Quântica do Ser Humano
Seminário UNIPAZ-CE Harbans Lal Arora
27 e 28 de abril de 2018
Sexta-feira, de 19h às 22h | Sábado, de 8h às 18h
Local: Escola Vila – Sede Provisória da UNIPAZ-CE
Entrada pela Rua Pergentino Ferreira, 377
Bairro de Fátima
Contato: (85) 9 98269759

Boa Noticia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08

Campus Party 2018 vendeu 30% a mais de ingressos que edição anterior

A feira de tecnologia Campus Party Brasília 2018 foi encerrada hoje (1°), após ter reunido milhares de pessoas em torno de palestras, oficinas e atividades com temas como o uso da tecnologia da computação, robótica, empreendedorismo e startups. Essa é a segunda edição do evento em Brasília, que começou no dia 27 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Antes prevista para acontecer de 30 de maio a 3 de junho, a feira foi adiada para esta semana por causa da greve dos caminhoneiros. De acordo com o diretor da Campus Party Brasil, Tônico Novaes, o evento contabilizou um volume de vendas de ingressos pelo menos 30% maior que a primeira edição da Campus Party em Brasília, realizada no ano passado.  Para Tônico Novaes, a edição no Distrito Federal se destacou pela elevada participação e envolvimento dos que estão no evento.  “Os campuseiros daqui são realmente engajados no conteúdo. Andando por aqui você vai ver todos os workshops e bancadas cheias e a estrutura está bem maior que a …