Pular para o conteúdo principal

Padre Reginaldo Manzotti vem ao Ceará para lançamento de seu novo livro

O Padre Reginaldo Manzotti estará no Ceará neste final de semana para lançamento de seu novo livro “Combate Espiritual no dia a dia”, uma das obras mais vendidas no país de acordo com o Publish News, que faz o ranking semanal de vendas de livros.
Casamento, educação, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira, profissional, crise na mente e na fé são os temas trabalhados no livro.
O lançamento será no dia 1 de julho, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, às 16h. A entrada é o livro, que pode ser adquirido nas lojas Casa Pio, em Fortaleza e Região Metropolitana. O padre também estará na Praça da Juventude, porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, a partir das 17h.
Em São Gonçalo, haverá transporte saindo das praças das localidades de Salgado dos Moreiras, Cágado, Lagoa Nova, Espinhos, Serrote, Curral Grande, Várzea Redonda, Melância, Riacho dos Gomes, Sede, Croatá, Violete, Umarituba, Siupé, Paul, Carapebas, Caiçara, Acende Candeia, Bolso, Taíba, Guaribas, Parada, Colônia, Varjota e Multirão, a partir das 15h.
Serviço:Lançamento do livro Combate Espiritual no dia a dia, de Padre Reginaldo ManzottiFortaleza
Dia: Domingo, 1 de julho de 2018.
Horário: 16h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate
São Gonçalo do Amarante 
Dia: Segunda, 2 de julho
Horário: 17h
Local: Praça da juventude, Pecém.

Tribuna do Ceará

Comentários