Pular para o conteúdo principal

Porto Iracema oferta sessão de desenho com modelo vivo


Sessão modelo vivo
A sessão de desenho é gratuito com limitação para 25 vagas. ( Foto: Joyce Vidal )
Desenhistas profissionais e aspirantes à arte do desenho poderão praticar nesta terça-feira (5), das 19h30 às 21h30, na sala de dança do Porto Iracema das Artes. A proposta é ofertada pelo "Com Figura - sessão de desennho com modelo vivo". Nesta edição o modelo convidado é Gabriel Raposo, designer e estudante de arquiterura. 
Serão disponibilizadas 25 vagas e os participantes devem ter mais de 18 anos. A distribuição de senhas acontece a partir das 18h na recepção da escola, por ordem de chegada.
Os artistas Daniel Chastinet Flávia Rodrigues, idealizadores do projeto, serão responsáveis pelos exercícios durante a sessão, organização da quantidade e tempo das poses.
O projeto tem parceria com o Curso Básico de Artes Visuais e visa construir uma prática contínua na formação de artistas e postulantes na área.

Mais informações
Sessão do "Com Figura" com o convidado Gabriel Raposo. Nesta terça-feira (5), das 19h30 às 21h30. Na sala de dança do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema). Gratuito. Limitação de 25 vagas. Contato: (85) 3219.5865

Di[ario do Nordeste

Comentários