Pular para o conteúdo principal

Professora da Uece participa de Livro sobre Suplementos Nutricionais publicado pela Editora Elsevier

alt
A professora Diana Célia Sousa Nunes Pinheiro, da Faculdade de Veterinária (Favet), da Universidade Estadual do Ceará juntamente com as docentes Mirele da Silveira Vasconcelos (IFCE), Érika Freitas Mota (UFC), Luciana de Siqueira Oliveira (UFC) e Andréia Cardoso de Aquino (UFC), Neuza Félix Gomes-Rochette sob a coordenação da Doutora Dirce Fernandes de Melo, Professora Titular da UFC escreveram três capítulos do livro de natureza multidisciplinar.

O livro "Nonvitamin and Nonmineral Nutritional Suplements", recém-lançado, está disponível, em inglês, no site da editora Elsevier, e engloba os recentes estudos e descobertas sobre os suplementos nutricionais encontrados atualmente no mercado mundial. A publicação, de 618 páginas, tem foco nos nutrientes não essenciais e nos extratos de origem animal, de leveduras e fungos, de plantas e algas usados como suplementos. 

O exemplar trata de um trabalho envolvendo profissionais de diferentes áreas e reúne trabalhos de vários pesquisadores, e foi Editado por Seyed Mohammad Nabavi, da University of Medical Sciences, Iran, e Ana Sanches-Silva, do National Institute of Agrarian and Veterinary Research, Portugal. O livro está disponível, em inglês, no site da editora Elsevier: 

Fonte: UECE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Participe da Coletânea "100 Poetas e 100 Sonetos"

O Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade está selecionando 100 poetas para compor a Coletânea “100 Poetas e 100 Sonetos”. Os sonetos são de tema livre e devem ser metrificados em qualquer tamanho ou estilo, rimados ou não. 

Não haverá taxa de inscrição e nem obrigatoriedade de aquisição do livro pelos participantes, que em contrapartida cedem seus direitos autorais. 

A data e local do lançamento da coletânea serão definidos posteriormente. 

Para participar, envie o seu soneto para o email ihd@institutohoraciodidimo.org ou pelo formulário até 10/07/2019 com uma breve biografia.

Por https://institutohoraciodidimo.org/2019/06/11/coletanea-100-poetas-e-100-sonetos/

O Natal em Natal (RN), a capital potiguar fundada em 25 de dezembro de 1599

Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto 'O Natal em Natal'.
Considerada uma das maiores e mais bonitas do Brasil, a Árvore de Natal instalada no bairro de Mirassol encanta a natalenses e turistas. (Alex Regis/ Secom Natal)
Os moradores da capital do Rio Grande do Norte têm um motivo a mais para se alegrar e vivenciar esta época do ano. Afinal, eles celebram o “Natal em Natal”. Aliás, a capital potiguar recebeu este nome devido a data da sua fundação: 25 de dezembro de 1599. Neste mês, a cidade se reveste de enfeites e de festas culturais, através do projeto “O Natal em Natal”, promovido pela prefeitura municipal. Ao todo, segundo a prefeitura, são mais de 40 eventos que contemplam dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, gastronomia e outras manifestações culturais.
Na zona sul da capital, foi acessa, no dia 3 de dezembro,  a tradicional “árvore de Mirassol”, com 112 metros de altura, ornamentada com enfeites nos formatos de …

POPE FRANCIS GENERAL AUDIENCE 2016.06.08